Publicado em:17 de novembro de 2011

Entrevista de Robert,Kristen e Taylor para o MB.COM


Kristen, Taylor e Robert falam sobre Amanhecer, a amizade entre eles e mais.

LOS ANGELES – Quando Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson nos encontrou em um hotel em Beverly Hills, uma tarde adorável, as três estrelas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte – 1″ falaram sobre sua crescente amizade, como se uniam quando não estavam filmando, as duas partes finais da franquia popular e o que toda essa experiência tem feito a eles.

Sobre fazer as Partes 1 e 2, a adorável Kriten, agora com 21 anos, diz, “queria lembrar das experiências como algo que aconteceu comigo do que algo que fiz e você raramente consegue oportunidades como essa.”

Neste filme, Bella e Edward se casam e têm seu primeiro bebê vampiro-humano.

Sobre fazer as cenas de casamento e nascimento, Kristen revelou, “é engraçado comparar essas experiências. Elas não poderiam ser mais diferentes. Me concentrei bastante antes de caminhar pelo corredor que eu nem pensei. Nenhuma escolha foi feita, só aconteceu. Assim como a cena de nascimento, só queria empurrar para mais longe e longe. Eu não queria parar de empurrar porque ler o livro é tão visceralmente grotesco. Dói lê-lo mas ao mesmo tempo, a mais bela coisa esta vindo. Ela esta alcaçando o que ela sonhava e isso é o que, literalmente, define o que ela sente. Esta nesse bebê, obviamente, ele define seu caráter. Ela falava em ser capaz de se livrar de tudo. Eu morreria por isso. É uma grande decisão para se tomar e vê-la entrando nessa como se ela não estivesse mentindo. Ela é uma máquina. Foi legal interpretar essa emoção bruta, que foi tão fundamental. Todo ser humano poderia se identificar com isso, como se fosse um papel bem físico.”

Sobre o quão próximo os três se tornaram, Kristen diz, “somos tão sortudos de ter um ao outro. É engraçado. Não temos o tipo de relacionamento que você encontra em sets, esses que você conhece alguém dentro de um contexto bem particular como no set de Crepúsculo. Toda a vez que lembro que eu não conversei com Taylor por um momento, me preocupa. Me choca tipo, ‘whoa, onde ele esta?’ Um exemplo perfeito foi em outro dia quando colocamos nossas mãos no cimento na Calçada da Fama de Hollywood. Me senti ridícula olhando para as minhas mãos pequenas. Só estava pensando, tipo ‘Céus, não posso acreditar que isso esta acontecendo’ e quando olhei para a direita e depois olhei para a esquerda fez sentido. Taylor e Robert são incríveis. Não poderia ter feito sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente.”

Na verdade, durante os invervalos, Kristen que ama cozinhar, faz a sopa favorita deles. “Taylor gosta de sopa de aspargo e Robert ama a de tortilla,” Kristen revela.

O charmoso ator de 19 anos confirmou, “nós três somos tão próximos que somos capazes de conversar como amigos. Temos crescido juntos pelos últimos quatro anos e isso tem isso tem sido de grande ajuda. Faz as coisas ficarem mais fáceis.”

Quando não estão trabalhando, Taylor revelou que os três passam um tempo juntos. “Quando estamos no set, o humor é bem leve e nos divertimos muito. Toda a vez que terminávamos, qualquer hora que tivéssemos para sair, íamos comer.”

Sobre fazer “Amanhecer”, Taylor disse, “nesse filme lidamos com o mesmo Jacob que sempre vimos antes. Ele é imaturo; egoísta. Quando ele não consegue o que quer ele faz cara feia ou faz do jeito errado. Você o vê crescer o filme inteiro. Vemos fazer escolhas e tomar decisões que são mais difíceis. Ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem nessa parte. No final da Parte 1, algo acontece, o imprinting. Ele percebe o porquê de tudo acontecer dessa forma. Ele não quer pretende ficar com Bella. Somos capazes de explorar isso na Parte 2.”

Sobre colocar suas impressões na Calçada da Fama de Hollywood, Taylor revelou, “se eu tivesse que escolher um momento dentro dos últimos anos seria o mais surreal, seria esse porque lembro quando me mudei do Michigan quando tinha 11 anos de idade. Caminhei pela Calçada da Fama, olhando as estrelas e olhando as impressões dos pés e das mãos. Foi a coisa mais incrível. Nunca, jamais, pensei que estararia ali algum dia. É meio engraçado porque eu não pensei por alguma razão que estaria em tamanho evento quando fizemos. Pensei em nós três aparecendo e colocando a mão em algum cimento molhado. Mas não, havia milhares de fãs e helicópteros. Me fez ficar nervoso. Fiquei tipo, ‘não quero estragar a impressão da minha mão. Se eu estragar, será para sempre. Depois você tem toda a atenção. Minhas mãos tremiam um pouco.”

Robert, 25, falou sobre o quão frustrado ele estava com o comportamento de Edward na Parte 1. “Eu nunca estive tão frustrado pelo comportamento de Edward em qualquer outro filme,” ele confessou. “Lembro de estar lendo o livro e ter ficado mais e mais irritado com a passividade dele até o momento do casamento, Jacob esta tendo sua primeira dança com a Bella. Estou gostando do que esta acontecendo. É uma loucura total. Mas entendo mais depois que Bella fica grávida. Quando você se apaixona por alguém, você está numa posição totalmente desesperada. Você se sente sem poderes. Então, assim que ela começa sua própria jornada, tudo que você pode fazer é sentir-se um cara totalmente desamparado. É uma coisa bem especifica para Edward. Eu, definitivamente, não gosto quando ele se descontrola com Jacob. Sempre penso que é como se ele estivesse desistindo um pouco dela.”

Robert explicou, “É ainda mais extremo no livro. Ele literalmente diz ao Jacob, ‘você seria melhor para ela’. Assim que Bella fica grávida, um problema cresce por dentro dela, é como se todas as dúvidas e tortura que ele sentia caísse sobre ele. Ele não consegue se controlar. Ele não consegue lidar com isso tudo. Ele tem que deixar seu ego de lado, seu passado e se reconstruir. Na segunda parte do filme, ele é, basicamente, outra pessoa.”

Sobre o vínculo deles três, o humilde Robert disse, “é incrível que nós fizemos cinco filmes e ainda somos melhores amigos. Algumas pessoas fazem filmes juntos e começam como amigos. E depois, no final, não são amigos de verdade. Então ser capaz de compartilhar e passar pela mesma experiência com duas pessoas é chocante“.


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial