Publicado em:17 de novembro de 2011

Kristen fala sobre Rupert Sanders, Chris Hemsworth, e Snow White and The Huntsman com a revista People


Eu tive a experiência mais branda em Snow White and the Huntsman de longe ", a atriz, 21 anos, que desempenha o papel direito, disse a jornalistas a estréia de Breaking Dawn - Parte 1 em Los Angeles na segunda-feira . "Nós tivemos um monte de pré-produção e eu realmente estava perto de o diretor [Rupert Sanders] e [co-star] Chris [Hemsworth] e tudo, então eu estou tendo um grande momento!"


Stewart e quer fazer uma coisa bem clara. Ele não sente que ele precisava muito de descanso antes de voltar a assumir um papel preponderante.


"Obviamente, todo mundo pensa que eu tenho pressa de fazê-lo", disse ele, "[Mas] é um bom momento, tinha algum tempo livre entre [Dawn Breaking and filmagens Branca de Neve]. Isso era bom. "


De seu tempo trabalhando em Crepúsculo - que ela chama de "bastante singular" - Stewart diz revista People que ela está grata por seus fãs, mas é "bem de qualquer maneira" com ou sem fandoms extremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial