Publicado em:1 de setembro de 2011

Taylor Lautner "Estou muito ocupado para desfrutar de meu sucesso"

Há muitas vantagens de fazer parte da franquia Crepúsculo, tem uma legião de fãs que te adoram, te enviam convites para festas exclusivas em Hollywood e tem a oportunidade de obter papéis muito mais importantes. Taylor Lautner, no entanto, parece não estar satisfeito: ele diz que existe um lado negativo.

Ele falou com a edição de setembro da revista VMAN: "Quando estou viajando pelo mundo promovendo filmes, eu costumo dizer que estou de férias, mas é a verdade. Quando vou a uma bela cidade o tempo todo eu gasto em um quarto de hotel e então eu voltar de novo num avião para o próximo destino. "

Taylor disse que por causa de seu horário de trabalho pesado, raramente encontra tempo para relaxar e descontrair.

"Se eu estou filmando, eu estou promovendo, e se não fosse por Crepúsculo foi para um outro filme, então eu tenho estado muito ocupado. Quando estou filmando e eu nem sei ", disse o jovem galã.

O preço da fama, eu acho. Você não pode ter tudo. Infelizmente, às vezes nos damos conta tarde demais que aquele para o qual lutamos há tanto tempo não é realmente o que nos faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial