Publicado em:1 de setembro de 2011

OK Magazine: Kellan Lutz encontra um companheiro no Craigslist

Kellan Lutz pode ser a estrela sexy na capa da GQ Estilo Austrália e interpretar um vampiro sexy em Crepúsculo, mas na verdade o ator é como qualquer outra pessoa de 26 anos - ele conhece seus companheiros de quarto na Craigslist!
Atualmente, o ator revelou em sua nova entrevista com GQ Style Australia que vive com companheiros de quarto.
"Isso deve ser Dick," Kellan disse que ele entrou em sua casa. "Dick é um dos meus colegas."

"Eu gosto de estar perto de pessoas", ele disse: "Então, eu postei um anúncio na Craigslist afirmando que eu estava procurando sangue novo."

Sangue .... vampiro de Crepúsculo ... Entenderam?

"Dick aproximou-e gostou (o lugar), então, sim, agora ele é um dos meus meninos", disse Kellan.

É melhor para companheiros de quarto (ou meninos) Kellan entrar na academia, porque o ator tem fazer muito exercício.

"Eu fico entediado trabalhando fora, para a praia tem sido a minha casa recentemente", disse ele. "Eu correr, nadar, jogar paddleball, basquete, ou faço algumas artes marciais. Eu gosto de misturar as coisas. "

E parece que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial