Publicado em:1 de setembro de 2011

La Butaca: Os fãs perguntam, Taylor Responde

Taylor Lautner não veio apenas para o México, mas também participou de um vídeo chat hospedado por uma estação de rádio mexicana em que ele respondeu a perguntas de seus fãs, a fim de promover seu novo filme "Abduction", dirigido por John Singleton.

Durante o evento que contou com alguns de seus seguidores, falou sobre o fato de atuar em um filme ao lado de uma atriz com um registro importante, como Sigourney Weaver.

"É incrível, é uma lenda, eu aprendi muito com ela pela simples observação, o mais importante para mim, o mais impressionante de Sigourney, de Alfred Molina e todo o elenco é que eles são grandes pessoas, trabalham duro. (...) Eu não poderia ter feito nada sem eles ", ele disse.

O filme centra-se num jovem Natan depois de descobrir que as pessoas que o criaram não são realmente seus pais, é perseguido por um grupo de agentes do FBI enquanto ele tenta descobrir sua identidade.

Sendo um filme de ação necessária a execução de cenas arriscadas, e, portanto, um importante desenvolvimento, bem como ajuda profissional para fazer coisas que nunca tinha feito, como correr em uma moto ou lutar.

"Eu tive dois dublês que me ensinou a fazer o que eu tinha feito, mas eu era capaz de fazer muitas das cenas de ação (Cenas arriscadas)."

Lautner disse que admira também diferentes qualidades dos personagens que tem desempenhado, e a lealdade de Jacob na saga de "Crepúsculo" e capacidade de Nathan para lutar corpo a corpo.

"Eu adoraria fazer um super-herói", disse após ser questionada por um fã de qual personagem hostaria de interpretar.

Depois da conversa que durou cerca de 20 minutos, os adeptos presentes tiveram a oportunidade de tirar uma foto com seu ídolo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial