Publicado em:13 de agosto de 2017

Entrevista de Robert para Associated Press

Clique para ver imagem em tamanho real

LOS ANGELES (AP) - "Good Time" é uma história sobre uma noite ruim que ficou pior. Robert Pattinson interpreta um pequeno criminoso do Queens conhecido como Connie Nikas, cujo assalto e tentativa de fuga coloca seu irmão mentalmente incapacitado na prisão. E isso é apenas nos primeiros minutos. O filme não procura um respiro nos próximos 90 (minutos).


The Associated Press sentou com Pattinson e os Safdies (Benny também interpreta o irmão de Connie no filme) para falar sobre "Good Time" e como uma estrela de cinema conseguiu ficar escondida em Nova York - mesmo no metrô na hora do rush.

É uma história louca de como Robert se tornou consciente de você como cineasta.

Josh: Não é tão louco, não é?

Ele viu um still promocional de "Heaven Knows What" e decidiu que ele tinha que trabalhar com você?

Josh: Eu acho que é meio selvagem. Honestamente, eu esqueci do tamanho de sua fama. Para mim é como se um rapaz visse uma foto e ele se inspirou e estendeu a mão. É totalmente normal. Mas acho que quando você olha de outro ângulo é meio louco.

Pattinson: Eu não sei sobre o tamanho da minha fama, mas acho que o nível de convicção foi incomum, para mim pelo menos. Era como se eu soubesse. E então fizemos uma reunião e concordamos em fazer algo. E também para que isso realmente acontecesse depois foi ainda mais incomum. As pessoas dizem: "Oh, vamos fazer algo juntos", o tempo todo.

Josh: Eu falei com você, eu disse: "Tenha cuidado, somos o tipo de pessoas que, quando queremos fazer algo, simplesmente fazemos. Nós descobriremos uma maneira de fazê-lo."

Benny: O filme não estaria aqui se ele não tivesse chegado a nós.

Esta foi uma experiência diferente para você?

Pattinson: Eles correm em um nível diferente de energia para a maioria das pessoas. É legal, no entanto. Eu estava pensando em como descrever o filme e é como se fosse um filme de acidente de carro, mas o acidente de carro acontece nos primeiros cinco minutos e você está apenas derrapando pelo resto.

Josh: Queríamos fazer um thriller que realmente te emocionasse, como se as coisas parecessem realmente reais.

Você já esteve em lugares como estes? Um escritório de fiança? Uma prisão?

Josh: Nós levamos Rob para a prisão chamada Manhattan Detention Center. Nós nos tornamos amigos da diretora e ela era como, "Venha!" Ela nos deu acesso livre. Isso foi insano. No final eu estava tipo, "O que há com a ala feminina?"

Pattinson: E você não pode ir lá como um cara.

Josh: Não, você não está autorizado e ela era como, "Vocês podem vir!" Eu olho para Rob e ele está como, "Eu não quero ir." E eu estava "vamos, vamos". Ninguém nos reconheceu.

Pattinson: Mesmo as pessoas que nos deram a excursão não perceberam que estávamos fazendo isso para um filme. Todo mundo estava nos pedindo para entrar em contato com nossos advogados lá fora. E então fomos para a ala feminina e em segundos...

Josh: Uma menina era como, "ELE!" (Apontando para Pattinson). Ele imediatamente disse, "Eu falei que não devíamos ter vindo aqui".

Pattinson: O diretor adjunto perguntou: "Quem são vocês?"

Benny: Ficamos como, "Nós temos que ir".

Você conseguiu ficar irreconhecível enquanto filmava?

Pattinson: Sim, foi uma decisão consciente. Você encontra formas divertidas de permanecer escondido. E, felizmente, estávamos em alguns lugares que estavam tão lotados, é um pouco mais fácil. Algumas coisas que eu simplesmente não entendo, como hora do rush no metrô, estávamos filmando sem permissão e nós temos uma grande câmera e uma equipe e Josh está me direcionando via mensagem de texto e as pessoas não percebem.

Então, foi uma espécie de filmagem de guerrilha*?

Josh: Houve uma ilusão de táticas de guerrilha. Nós queríamos aproveitar esse sentimento e trazer essa vibração para o filme. Mas nós o empurramos e empurramos. Rob está me observando e Benny segurando uma rua de quatro pistas de trânsito, onde todos estão presos em suas buzinas e nós estávamos como "Vá Rob, vá!"

Pattinson: Estávamos tentando gravar este filme totalmente escondido e, literalmente, causando uma comoção ao fazer isso e eu estava literalmente me escondendo.

Benny: Eu continuei pensando: "Ninguém nos atingirá!"

Alguma coisa o surpreendeu com Robert?

Josh: Fiquei realmente impressionado e surpreso por ele não se queixar. Nenhuma vez. Todo mundo, no nosso filme, se queixou.

Benny: Todos.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial