Publicado em:13 de agosto de 2017

Golden Globe: Robert Pattinson toca por intuição


Robert Pattinson logo será visto em um papel desafiador no filme "Good Time", outro grande papel que parece ter sido feito para apagar o status de galã que recebeu com a saga "Twilight". O ator inglês foi um músico aspirante, dotado na guitarra e nas teclado antes de se tornar ator. Então perguntamos-lhe se a música o ajuda com sua atuação.

"Eu costumava fazer muitos shows, pelo menos dois shows por semana durante anos, desde os meus 17 anos basicamente até Twilight ser lançado. Quando parei de fazer, eu realmente senti falta do sentimento. Mas eu acho que, qualquer que seja a parte do seu cérebro, que quer fazer música, eu pus essa parte na atuação e percebo como pude ser mais livre nas performances. Acho que é a mesma intuição que você usaria quando estiver tocando. Eu pensei na atuação como algo extremamente separado da música. Eu realmente senti que quanto menos tocava comecei a pensar na atuação de forma muito, muito diferente. Mas atravesso períodos em que fico muito obcecado com a música."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial