Publicado em:25 de junho de 2017

Scan com Entrevista de Robert para a revista Skip (Áustria)

Scans


'Meus olhos estavam sangrando!'

Nem sempre é fácil para Robert Pattinson: o estresse está sobre ele! Em Cannes, ele apresentou o drama Good Time e nos contou que sabe como lidar com sua ansiedade.

Como foi filmar com dois diretores?

Difícil! Os dois estavam discutindo o tempo todo. Foi bastante agitado. Se duas pessoas estão falando consistentemente ao mesmo tempo, às vezes é bastante desconcertante.

Seus papéis estão cada vez mais incomuns - o que você está procurando?

Não sei, só sei que estou procurando algo que não seja tão previsível. Eu gosto de um roteiro em que na página 5 eu ainda não saiba onde a história se passa. E não consigo me lembrar da última vez que assisti um filme comercial e pensei "Wow!", embora eu realmente goste de assistir filmes de super-heróis.

Você gostaria de participar desse gênero?(*super-heróis)

Eu acho que é destinado para as pessoas que estão convencidas de que podem salvar o mundo. Eu sou completamente o oposto.

Você já teve o desejo de simplesmente se sentar confortavelmente ao sol? Você poderia fazê-lo...

Oh, eu realmente gasto bastante tempo sentado não fazendo nada, não se preocupe! Na verdade, na maior parte do ano. Mas eu realmente gosto de filmar, mesmo que eu sempre considere isso um desafio. Sempre que eu começo um novo filme, primeiro penso: 'Meu Deus, o que estou fazendo aqui, não entendo nada disso, sou um idiota!' É como escalar uma grande montanha. E o mais difícil para mim é me convencer de que eu posso fazer isso.

Alguma vez você já duvidou de si mesmo?

Ah sim, claro. E quanto mais velho, pior fica. Mas eu não vejo isso como uma maldição, pelo contrário. Eu cuido disso. Antes de Cannes, eu estava tão nervoso porque estava pensando o tempo todo que desastres poderiam acontecer. Eu eu tive uma reação alérgica, devido ao estresse, foi tão ruim que a pele de minhas pálpebras foi removida. Um dia antes da estreia chegou até mesmo a sangrar. Que olhar!

Quando você pode relaxar? Depois da estreia?

Sim, talvez por 5 minutos. Então eu imediatamente começo a procurar as críticas ruins do filme.

Você parece muito pouco glamoroso em Good Time, realmente normal...

Isso também foi importante porque filmamos muito na rua e também com atores amadores. E nós queríamos estar em todos os lugares sem que as pessoas percebessem o que estávamos fazendo. Foi fascinante ver como podemos se tornar tão invisível. Em uma cena eu interpretava um guarda de segurança e, aparentemente, era muito convincente. Eu andei no elevador com um residente dos apartamentos que sabia que um filme estava sendo filmado lá. E ele me olhou no rosto e perguntou: 'Ei, você é o guarda-costas de Bradley Cooper?'

Isso não significa que a loucura de Crepúsculo finalmente acabou?

Eu não sei, acho que esses filmes ainda estão nas mentes das pessoas e que minhas outras performances ainda estão sendo comparadas a ela. Eu nunca senti que era um fardo que eu tinha que me livrar.






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial