Publicado em:21 de novembro de 2014

Scan com Pequena entrevista de Rob para TV Spielfilm (Alemanha) [Atualizado]




Transcrição de alemão para inglês por lurker

Eu gosto de enfrentar novos desafios. E eu amo atuar, muito, muito mesmo. Para ser honesto, eu não tenho certeza o que eu vivo (risos)

O que você faria se tivesse apenas um dia para viver?

Devo dizer, eu ficaria com as pessoas que eu amo, mas na verdade eu não tenho ideia. Talvez eu poderia fazer algo louco, talvez passear na Times Square nu.

O filme [The Rover] mostra uma vista obscura do mundo. É estranho para mim. Eu acho, as pessoas interpretam isso como algo extremamente corajoso. Mas eu interpreto uma pessoa que não tem nenhuma memória do que aconteceu a este mundo. Por isso ele tem bastante conteúdo. Como ator não havia uma atmosfera corajosa.

O que há de tão especial na sua relação artística com David Cronenberg?

Quando estávamos filmando Cosmopolis "minha percepção mudou". Gostaria de filmar qualquer filme com David Cronenberg - sem hesitar, sem ler o roteiro.

Você é otimista em relação ao futuro da humanidade?

Eu acho que em geral as pessoas são boas. Talvez eu seja ignorante, mas hey, o mundo é grande.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial