Publicado em:21 de novembro de 2014

Brady Corbet fala sobre Childhood of a Leader e sobre o personagem de Rob


The Sleepwalker

Brady, você está fazendo a sua estréia na direção com seu próximo projeto, "The Childhood of a Leader", estrelado por Robert Pattinson. O que o inspirou a querer dirigir? Você estava inspirado por Mona?

BC: Mona balançando a cabeça como, "Sim, isso está certo Brady. Foi eu. Foi eu..."

MF: [Risos]

BC: Não, o que é realmente estranho é que não tenteu fazer mais cedo. E é estranho que eu continuei atuando, desde que eu fiz, porque há anos eu mantive a ameaçar ir embora e fazer outra coisa. Mas a razão pela qual eu nunca deixeid e lado e fazer outra coisa era que eu continuava a ter a oportunidade de trabalhar com pessoas que eu realmente gostava e realmente amo. Eu estava tipo, "Ok, eu adoro o seu trabalho. Absolutamente posso poupar uma semana, posso poupar um mês.Eu trabalhei para algumas pessoas que eu ficaria feliz para vir lavar seus pisos no set por uma semana só para ver como eles trabalham, e muito menos para ter a relação que um ator e um diretor começa a ter um com o outro, que é muito especial e, por vezes, muito íntimo, muito original. Eu encontrei tudo no cineasta. Eu trabalhei com uma inspiradora, Mona incluído.

Um dos grandes problemas com este projeto é que ele resumiu todas as coisas que eu estive realmente interessado em em minha vida pessoal e criativa. E ainda por muitos anos, eu apenas pensei que era muito bom e muito ambicioso para nunca ter feito.

MF: E quase fez.

BC: E quase fiz [risos]. O filme se passa em 1919, é estrelado por uma criança, é em francês e Inglês. Felizmente não vai ser quatro horas e meia de comprimento e que não vai ser em preto-e-branco. Mas é isso. Não é um passo muito fácil. É uma espécie de sobre o nascimento de um megalomaníaco e com uma espécie de maníaco ego, na virada do século. É sobre o nascimento do fascismo, que ocorreu durante a assinatura do Tratado de Versalhes.


Tem a identidade esse personagem ao ser revelado?

BC: Eu intencionalmente não revelo a identidade do personagem. E é uma coisa engraçada porque não é pelas razões que as pessoas pensam. Uma coisa que eu vou dizer a todo mundo para ficar feliz é que o personagem não é Hitler [risos]. E o personagem não é Mussolini. É outra pessoa. E há o acontecimento dramático onde você aprende quem é essa pessoa e isso é algo que eu quero guardar para as pessoas. Robert Pattinson não está interrpetando Hitler como você já sabe [risos]. Eu vou ver no registro para dizer isso.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial