Publicado em:30 de setembro de 2014

Fandemonium Network: Review de MTTS no NYFF


Maps-To-The-Stars-e1397572509744

No último sábado fui um dos sortudos que foi capaz de assistir a Film Festival 52 Annual New York. Quando a lista de filmes para estreia saiu, eu sabia o que eu tinha que ver, acima de todos Mapas para as estrelas de David Cronenberg. E, na minha opinião, ele viveu até a campanha publicitária que o cercou.

Agora a minha opinião real sobre o filme. Eu fui para esse filme com as minhas expectativas elevadas, contudo contido. Depois da minha última tentativa em um filme dirigido por David Cronenberg eu não tive certeza do que esperar. Acho que alguns de seus filmes são muito difícieis de acompanhar, então eu esperava que eu seria capaz de me sentar através deste filme e me divirtir sem estar confuso. Meus pensamentos ... eu adorei. Não só foi o conjunto perfeito de atores para retratar os personagens, mas para mim, ele fluiu. Eu senti toda a emoção do riso àslágrimas sendo horrorizadas (não de alegria). Tudo o que você talvez possa ter ouvido falar sobre o lado "ruim" de Hollywood foi trazido de frente e no centro. Do abuso de drogas, ao abuso sexual, aos medos. Você nomeia isso, ele estava lá.

Eu amei John Cusack desde que o vi pela primeira vez em Better Off Dead de volta na década de 80. Ele é um daqueles atores que é capaz de moldar-se em tudo o que o personagem precisa. Stafford, para mim, foi assustador. E John reproduziu bem! Ele tinha um jeito de fazer você odiá-lo. E até o final do filme, que é exatamente o que aconteceu para mim.

Eu posso honestamente dizer que eu não sei muito sobre Olivia Williams, mas ela fez um excelente trabalho em sua interpretação de Cristina. Ela realmente parecia acertar todas as emoções direitas do papel matriarca. Ela era uma mãe carinhosa e devotada para Benjie mas faltava a empatia e simpatia para Agatha, até o fim.

O que posso dizer sobre Julianne Moore, que já não tenha dito. Ela acertou em cheio! Eu a assisti em quase todos os filmes que ela já esteve lançando e eu posso dizer que eu não tenho nunca NÃO gostado dela. Mas lançando-a como Havana foi local! De seus medos de não ser notada para sua risada na hora da morte, você não conseguia desviar o olhar quando ela estava na tela. Totalmente cativante!

E com Sarah Gadon no papel da mãe de Havana Clarice, era incompreensível. Depois de ter visto Sarah em Cosmopolis, eu não sabia o que eu pensava sobre ela. Seu desempenho em Maps, embora não um grande papel, foi divertido para dizer no mínimo.

Eu não estava certo do que ia pensar de Mia e Evan, mas eu posso dizer que eu realmente gostei deles. É todo o fator de choque quando você não está realmente certo de como eles são como atores, mas quero dar-lhes a chance de provar a si mesmos. Sim, eu sei que Mia esteve em filmes já, mas eu realmente não tinha assistido nada com ela . No entanto, eu lhes dou dois polegares para cima para suas performances.

E para qualquer um que me segue, sim, eu salvei Robert Pattinson para o final :) Seu papel foi limitado, mas a partir do que ele estava, eu não estava tirando os olhos da tela. Eu gostaria que ele estivesse mais no filme, sim, no entanto, ele sempre queria ser parte de um conjunto, mas não era a liderança e é isso que ele tem. Como sempre, eu gostei de seu desempenho imensamente.

Então,este  é um filme para todos? Provavelmente não. Será que eu vou ve-lo novamente? Absolutamente ... num piscar de olhos. Eu vou comprá-lo quando ele sai? Que tipo de pergunta é essa?!?! Eu recomendo? Pessoalmente, eu não acredito que é um filme para todos. Ele contém violência, nudez, incesto, uso e abuso de drogas. Tenho certeza de que muitas pessoas poderiam ficar ofendidas por alguns dos sujeitos envolvidos.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial