Publicado em:19 de maio de 2014

Jesse Eisenberg fala sobre Kristen e 'American Ultra' [Atualizado]


Fala sobre American Ultra no 33:00 e fala sobre Kristen no 35:24 

*Contém Spoilers*


Jesse: "Ela é ótima. Ela é ótima. Ela é realmente uma grande atriz. Sim, ela é simplesmente maravilhosa. Ela é um bom exemplo de alguém que realmente imerge de si própria. Quando estávamos fazendo Adventureland, ela tinha 17 anos e ela, literalmente, parava uma cena no meio se ela sentisse que não estava sendo honesta. Ela dizia "corta, corta, corta, eu estou mentindo".

Josh Horowitz: "Oh totalmente, ela não tem filtros."

Jesse: "Exatamente, como você sabe disso?"

Josh: "Bem, eu falei com ela muitas vezes ao longo dos anos, graças a Twilight"

Jesse: "Você pode dizer"

Josh: "Sim, ela é muito verdadeira."

Jesse: "Sim, isto é realmente maravilhoso. Pode parecer que não às vezes porque ela esteve nesses filmes que são meio que maiores que Adventureland. É um estilo de atuação interessante para esse tipo de filmes, porque, esses tipos de filmes, ocasionalmente, requerem algo que eu não possa fazer bem, mas às vezes exige ser ótimo, por assim dizer, e eu acho que ela faz isso, mas ela é realista.

[Alerta de Spoiler] 

"Assim como no filme que estamos fazendo agora, cada cena é meio dramática, porque ela interpreta a minha namorada e ambos percebemos que minha vida foi uma mentira e ela está se abrigando a esta na minha vida secreta. Todas essas cenas são do tipo teatrais e você não pode realmente fazer pela metade, e eu imagino estes tipos de filmes grandes de ação, com atores que sempre fazem este tipo de coisa, talvez eles possam fazer pela metade em algum momento e ainda assim parecee verdadeiro, mas se você só está em nesse tipo de coisa de vez em quando, acaba fazendo a mesma atuação que você faz em um filme independente. Mas porque o filme tem essas grandes cenas teatrais, você acaba mergulhando totalmente nestes momentos e pode ficar meio doido. Mas é realmente ótimo trabalhar com ela porque ela também faz isso."



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial