Publicado em:3 de novembro de 2012

'Sleeping At Last' fala da inspiração na canção 'Turning Page' na Trilha Sonora de Breaking Dawn - Parte 1


Apesar de "Turning Page" não fazer parte do meu "Projeto do ano", eu escrevi bem no meio de um trabalho meu sobre “June”, assim eu fiz a minha trajetória através de todos estes anuários de mensagens de blog "como foi feito", parece apropriado para escrever sobre essa música agora, na seqüência em que foi escrito. Eu nunca tinha visto nenhum dos filmes de Crepúsculo anteriormente, ou lido qualquer um dos livros, mas eu sempre amei as trilhas sonoras de Twilight.

Thom Yorke, Bon Iver/st.Vincent, Grizzly Bear, Iron and Wine?  

Por favor. Eles sempre têm boa música, são incrívei  e eu sempre parei para ouvir que ia sair sobre isso. Na minha cabeça, eu pensei que ia ser incrível se a ser uma parte dessa lista incrível fazer parte dessa lista de música, mas por qualquer motivo (mais do que provável que o medo de não estar dentro!)

Leia Mais Aqui



Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial