Publicado em:3 de novembro de 2012

Next Movie: 15 Coisas que aprendemos na Coletiva de Breaking Dawn - Parte 2


1. Kristen Stewart capturou o seu lado durona: Não é nenhum segredo que a Bella é uma vampira em "Crepúsculo" capítulo final da série, e Kristen Stewart estava empolgada a chance de jogar duro. "[Kristen] estava morrendo de vontade de interpretar um vampiro," diz o diretor Bill Condon. "Ela assistiu todos antes sendo vampiros e disse: 'Eu posso fazer isso melhor." Adiciona Stewart: "Eu fiz uma versão bem-certinha de um vampiro. É apenas uma versão mais realizada do que [Bella] tem sido o tempo todo. Quebrei meu polegar talvez tenha sido no primeiro ou segundo dia. Eu tinha ficado à margem tanto tempo ... louca para fazer isso. "

2. "Breaking Dawn - Parte 2" quebra o clima do Imprinting com humor: Um dos elementos mais controversos do livro e do filme é a idéia de que Jacob (Taylor Lautner), sofre "imprinting" (ou seja, jura fidelidade eterna e desenvolve uma fixação pelo bebê de Bella, Renesmee.) Não é para ser sexual, mas o conceito é estranho. "Isto é ficção jovem adulta", diz Condon. "Não é o mundo de Batman. Ele tem um tom diferente. É um filme de ação épica com vampiros, e pelo menos alguns deles têm de ser engraçado." Diz a autora Stephenie Meyer, Taylor declarou que tem um pouco de comédia nele. "Eu gostaria de vê-lo fazer isso de novo."

3. Michael Sheen assustou-se como Aro: "Eu rastejei para fora em um presente - a loucura que está acontecendo por baixo de tudo isso", diz Sheen. "[Aro] pensa de si mesmo como um tolo velho sentimental, que observa os jovens se divertir ... e depois mata-os."

4. Michael Sheen oferece uma razão científica para sentindo mais bonito: "Por conceito, você sente que são mais atraentes por estar perto de todas essas pessoas atraentes e jovens", diz Sheen sobre sua experiência sendo Aro na série.

5. Como transformar uma pergunta idiota em uma resposta brilhante: As pessoas coçaram a cabeça quando alguém perguntou a Sheen sobre a compararação de seu personagem Aro com seu retrato do ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, que é como pedir a Charlize Theron para comparar sua "Monster" personagem com "Aeon Flux". Ainda assim, o ator espirituoso respondeu: "Bem, se é um psicopata auto-delirante ... se torna um Aro."

6. Surpresa! O final do filme e do livro são diferentes: Há uma cena de batalha enorme representado entre os Cullen e os Volturi no final de "Breaking Dawn - Part 2" que é evidente no trailer, então não gritem "spoiler" para nós. Você não vai encontrar os mesmos detalhes no livro, no entanto. "Eu não chamaria isso de um" final alternativo", diz Meyer. "É fora da tela no romance. Esta é uma maneira de fazer visuais que outros personagens poderiam ter visto." Diz Condon, "Foi idéia de Stephenie Meyer para mudar [a cena da batalha] ​​no final do filme." Ele diz que filmou a seqüência em uma paisagem branca porque ele imaginou os Cullen e os Volturi como peças de xadrez movendo-se através de um tabuleiro.

7. Stephenie Meyer diz nunca diga nunca sobre "Crepúsculo": "A permanência é uma coisa assustadora para mim", diz a autora de "Crepúsculo", que acrescenta que não se arrepende de não ter sido descoberta há 10 anos atras, "Eu não vou fazer [um outro livro] hoje. Eu não sei como eu vou me sentir em cinco anos."

8. Robert Pattinson quer ter um Natal é um filtro de percepção pública-forte: "Se eu tivesse o controle um pouco mais sobre a minha imagem pública, que seria bom", disse Pattinson. "Estou recebendo personagens que não são vampiros agora. Espero que as pessoas sejam mais receptivas á mim."

9. Não chame de "Crepúsculo" uma franquia em torno de Robert Pattinson: "A franquia é um Burger King ou Subway", diz Pattinson.

10. Taylor Lautner não lembra de ter encotrado Robert Pattinson: "Não me lembro de conhecê-lo também", diz Pattison. Ok, então - que acho que a legião de fãs viram algo em ambos que eles certamente não vêem um no outro.

11. Bella não é de guardar posses - exceto aqueles Anéis: Esta é a razão citada por Kristen Stewart como a razão pela qual ela não pegaria mais lembranças do set. "Os anéis são muito importantes para mim", diz Stewart. "Eu adoro essas coisas."

12. Pare de perguntar a K.Stew qual é o segredo de "Crepúsculo":
"Sucessos é: "Gostaria apenas saber sobre o "fenômeno" todos os dias se eu soubesse o grau dessa equação! " , diz Stewart. Ela também pode iniciar uma tendência de usar "fenômeno" como um verbo.

13. Não levar o seu cão para o set diz Robert Pattinson: "Eu gosto muito de trabalhar com crianças e animais", diz Pattinson. "Coloque um cão em cada cena, porque vai ser melhor. E se você não for melhor, acerte o cachorro." Relaxe - ele está brincando, gente.

14. Kristen Stewart fica feliz / triste / em conflito sobre o fim de "Crepúsculo": "Eu estou tão feliz que a história está contada", diz Stewart. "É triste, é estranho, mas as coisas não podem ficar estagnadas."

15. Não ainda planear um chuveiro do bebê para Kristen Stewart: Embora Bella tem algumas cenas com Renesmee em "Amanhecer - Parte 2", que não significa necessariamente que ela está interessada em explorar ter instintos maternos. "Eu não posso esperar para ser mãe ... mas eu posso esperar", diz Stewart.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial