Publicado em:11 de maio de 2012

A Figurinista de SWATH fala sobre como foi trabalhar com Kristen


Q: Quão perto você colaborou com Charlize e Kristen em seus trajes?
Atwood: Inicialmente, a primeira vez que eu os conheci, falou sobre a personagem e eu mostrei minhas idéias e ouvir a deles. Ambos foram muito abertos a deixar-me fazer minhas coisas. E então, enquanto eles poderiam trabalhar sobre isso, eram muito suscetíveis e animado com o que viram. Charlize foi sem dúvida um modelo, mas também uma grande atriz dentro do personagem, de modo que suas prioridades eram realmente o caráter de beleza, e Kristen também. Kristen é uma bela jovem, mas não vão no caminho que ela está olhando no espelho, bem como "Oh, Eu estou gorda nisso?" Com nenhum deles era muito profundo no que eram seus personagens.


 Q: Kristen disse em uma entrevista que ela adorava as mangas eram volumosos, mas muito viril. Era sua intenção de fazer até mesmo os elementos do sexo feminino do traje tinha a vantagem de difícil super?
Atwood: Foi a sua camada protetora, é por isso que ele escolheu uma camurça e não algo fluido. Eu queria que fosse algo que fizesse sentido, como sua personagem evoluiu tão de repente parecem não ser visto como "Por que ela está vestindo um vestido de Frou Frou, quando ela está fazendo todas estas coisas em ação?"

 Q: Eu li que você queria que o traje de Branca de Neve falasse ao grupo etário de Kristen. Como você fez isso e por que era importante?
Atwood: Eu pensei que era a sensação de tornar-se mulheres jovens e para capacitar as mulheres a esse respeito. Acho que a maneira que ele fez foi realmente a maneira mais fácil. Era como se eles simplesmente arrancou a saia para fazer essas leggings e túnica com nada muito cerebrate lá.

 Q: Quanto as roupas das atrizes e como eles viram os desenhos de figurinos para inspiração?Atwood: Eu sabia que ia usar o terno, para considerá-los como pessoas eo que eles querem fazer com seus personagens. Peguei as coisas que eu pensei que se adequar ao seu caráter e aparência. Peguei o marrom e verde porque Kristen tem olhos verdes, e essas duas cores adequados para sua pele e cor do cabelo e cor dos olhos. Com personagem de Charlize foi ditada mais por sua imagem que quero dizer, a sua aparência agora é tão incrível e surpreendente, e não era o que estávamos fazendo com ele, assim não tanto.



Pode ler o resto do Artigo em Collider.com

 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial