Publicado em:6 de março de 2012

Noel Fisher fala sobre “Shameless” e “Amanhecer - Parte 2″ em uma nova entrevista!

imagebam.com
Não, ele não chegou a ver muito de seu papel como estrela de Shameless no canal Showtime, e há razões para isso tem sido ocupado como o vampiro romeno Vladimir no sucesso da Saga Crepúsculo: Breaking Dawn 2 e como um acusado de assassinato em outro docu-série. The Hatfields & McCoys.Terron R. Moore falou com "Mickey" pouco antes de ele está interpretando um policial que tenta evitar a divulgação de seu caso ilícito homossexual. Há bandidos, e depois há Noel Fisher.

Ology: Você provavelmente sabe que nesta temporada tem sido Shameless absolutamente insano.
NOEL: [risos] Eu já ouvi! A maior parte da primeira temporada e, segundo, eu realmente não estava em casa, então eu tive a oportunidade de vê-los. Eu perguntei sobre o show no Twitter e no Facebook, porque eu sempre quero ver o que as reações das pessoas.

O que fez você interpretar Mickey?
NOEL: A escolha de papéis, gravitar em torno de scripts que realmente me capturou. Eu tenho uma espécie de senso de humor negro: Eu cresci assistindo South Park, Family Guy, esse tipo de coisa. Daí vem a progressão constante para obter mais e mais o mal, e que muitas vezes acontece em Shameless é completamente errado. Por isso, é uma oportunidade de ser parte de algo que não foi feito antes. E uma das grandes coisas sobre Mickey é que ele é muito esteriotípico. É o oposto de tudo que você já viu, e eu realmente gosto de interpretar ele.

 
Mickey é um cara duro, mas a segunda temporada de "Shameless" mergulhou um pouco mais para a definição de Mickey e Ian juntos, especificamente a cena no campo de beisebol. NOEL: É interessante, porque eu acho que em termos de estar "fora" (so armário suponhase) e ser você mesmo, o personagem de Ian está milhas à frente de Mickey. E então um outro caminho, Mickey é ele mesmo e se sente confortável com sua dureza, não precisa impressionar ninguém e está milhas à frente Ian fazia no sentido. Por que há algo realmente maravilhoso sobre essa cena em particular - era um dos meus cenas favoritas que eu já fiz, a escrita é bonita: é uma cena onde você pode ver como esses dois personagens opostos se complementam em muitos aspectos.

Bem, mas depois de ontem à noite, Mickey vai e faz prendê-lo, a fim de evitar sair e terminar seu relacionamento.
NOEL: O curioso é Mickey - e eu acho que grande parte do mundo de Shameless é realizada neste tipo de mentalidade, e é especialmente verdade com Milkovichs: prisão é apenas uma parte aceita da vida. Na época, há uma cena depois de ir para a cadeia com o meu pai, onde ele basicamente diz "Hey, durou mais do que eu pensei que iria durar." Então eu acho que faz parte de uma realidade aceita de Mickey, que iria gastar uma parte significativa de sua vida na prisão e é assim que é. Mas este episódio é particularmente importante porque Mickey é a primeira vez que há uma consideração séria de fazer algo para levá-lo para a cadeia para sempre. Há um nível diferente de perigo aí.

Você acha que Mickey tem um coração, profundo?
NOEL: Eu acho que Mickey tem um grande coração. Minha experiência na vida é que as pessoas são mais difíceis do lado de fora, mas apenas tentando proteger alguma coisa dentro. Ou seja, se você olhar para Mickey, ele é o tipo de cara que iria para a cadeia para você, se necessário. Ele faria qualquer coisa para você, se você está nesse círculo de sua família. E é interessante ver alguém luta com alguém que ele gostaria de ter em seu círculo íntimo, mas devido a seus próprios demônios pessoais não há nenhuma maneira você pode ser essa pessoa ainda. Eu acho que definitivamente tem um coração, mas é apenas um problema se o seu coração vai crescer a um lugar onde você pode ser disponivel. Espera ver. Eu não sei se isso é possível para ele.

Então, agora temos apenas soube da sua ascensão à série como um regular (!), O que podemos esperar do Mickey na 3 ª temporada?
NOEL: Eu coloquei muito esforço, todo o meu coração em conseguir o papel, porque eu estou muito animado sobre o papel e eu amo o projeto. Então, obviamente, quando você ouvir que você se torne algo regular, foi através do telhado. Eu estava pulando para cima e para baixo. Espero que ele sai da prisão - ou vai ter um monte de cenas na prisão! Mas eu gostaria de ver Mickey tem a oportunidade de usar sua força em alguns aspectos positivos. Eu acho que seria uma coisa interessante.

O que mais há para este ano?
NOEL: Bem, eu tenho Hatfields e McCoys logo no History Channel. É uma minissérie com Kevin Costner, Bill Paxton e outros realmente linda e eu acho que vai ser divertido. Eu tenho que ir para a Roménia e eu tenho que agir com esses caras que fizeram isso por um longo tempo e é como ver alguém realizar uma orquestra ou algo assim. Eles são apenas pessoas que estão muito em sintonia com seu ofício, estão sintonizados com isso e sei muito bem. Foi ótimo para ver e experimentar e ter a oportunidade de aprender com esse tipo de m coisas também no filme Crepúsculo vinda final em novembro.

Oh, boy ...
NOEL: Sim, isso é outra coisa que tenho este ano. Amanhecer Parte 2. Interpreto Vladamir, é um vampiro romeno de 3000 anos. É um dos poucos vampiros romenas restantes. Nós éramos os caras que estavam no poder antes do Volturi e eles vieram e mataram o tipo de pessoa que sabia ... então gritando por vingança! [Risos]

Como foi filmar isso?
NOEL: Twilight foi divertido e um ótimo personagem para começar a interpretar. É um cafetão e um vampiro perigoso. Para tornar-se parte de algo que é grande é realmente incrível. Depois de ouvir que tinha o papel, realmente não podia acreditar. Mas foi uma explosão!

Isso vai ser enorme. Você terá alguns seguidores mais no Twitter.
NOEL: [Risos] ótimo!

Shameless vai ao ar aos domingos às 9 horas no canal Showtime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial