Publicado em:6 de março de 2012

FanFic Robsten: Rob liga para Kristen enquanto ela está em Paris assistindo o desfile da Balenciaga

**Nesse ponto da Fanfic Rob ainda está em NYC enquanto Kristen já está em Paris**

Rob ligando para Kris, enquanto ela está em Paris ......

K: Alô.
R: Oi.
K: Eu odeio admitir isso, mas Paris é melhor contigo.
R: Eu odeio admitir isso, mas a comida tem gosto melhor quando é você que está cozinhando.
K : Quantos hamburgers você comeu hoje?
R: Um.
K: Aham..Acredito
R: Bem, dois .... Mas só porque Bear não come hamburgers.
K: Bear não pode comer isso nunca.
R: Então, compre dois para mim ... Eu tenho que questionar tudo.
K: Sim.
R: * risos *
K: Eu terminei aqui.
R: Sim.
K: Como está seu estômago?
R: Bem.
K: Mentiroso.
R: * risos *
K: Porque não toma uma sopa?
R: Eu tento. Há ..... Como eu devo dizer? Houve um acidente.
K: Um acidente.
R Sim.
K: Que tipo de acidente?
R: Você sabia que pode colocar papel no microondas ?
K:Sim.
R: Hmmm .... Eu não sabía.
K: Oh Deus, o que você fez com meu microondas?
R: Ele ainda funciona .... É só .... bem ..... tem umas pequenas escoriações.
K Pequenas?
R. Para dizer a verdade. CHISPAS.
R: E poderia ter causado um pequeno incêndio no microondas.
K:QUE?? E poderia ter acontecido mesmo
R Okay. Houve um pequeno incêndio no microondas.
K: Maldição.
R: Mas está bom. Não se preocupe
K: Por favor, Deus, diga-me que os bombeiros não estavam em nossa casa.
R: Não, não ... Foi muito pouco... Eu desliguei.Resolvi tudo sozinho
K: Então .... deixe-me dizer outra vez .... Você incendiou a minha SOPA tentando aquece-la na cozinha
R: Bem .... Apenas uma parte dela que estava na tijela
K :O que eu TE disse?
R Você disse que para cobrir a tigela ...
K: Oh merda.
R: E eu coloquei um guardanapo em cima ...mas quando eu estava voltando caiu e mergulhou dentro da sopa...
K: Deus!
R: Então eu coloquei uma folha de alumínio ... parecia mais resistente.
K Eu não posso acreditar que você machucou meu micro.
R: Eu acho que está tudo bem .... Apenas marcado.
K um pouco: * rindo * Bem, eu estou feliz que ninguém foi ferido.
R: Sim.
K: * rindo * E eu disse especificamente que você não queimaria a casa até desabar
.R: * rindo * Mas você não disse nada sobre o microondas.
K: Aprenda: Sim. Enfim, eu devia ter te ensinado melhor como preparar uma sopa.
K: Outra coisa que aconteceu hoje: Bem ... primeira palavra.
K Bear FALOU: Sério?
R: Sim.
K: O que ele disse?
R: Mamá.
K: Bear O nosso cão,  falou?
R: Sim, eu acho que ele quer você de volta
K: Eu acho que se você está falando que o Bear falou, você deveria então se preocupar com danos cerebrais causados pelo fumo.
R: Realmente pode ser causa dos danos cerebrais por inalação de fumaça
K: Não sei, mas parece que é certo.
R: Hmmmmmm ....... Vou investigar.
K: Rob estava brincando, realmente não acho que você tem algum dano cerebral.
R: Danos: Eu também não ... Só por curiosidade .... Eu acho que eu tenho mesmo ... você tem razão .... Você pode testar.
K: Não tente testar essa teoria ok?
R: Eu sabia que não deveria ter dito no microondas ...
K: Sim. Porque eu não tinha notado quando ele voltou. * Risos *
R: * Rindo ** Fez silêncio por um tempo e soube que Kris está escrevendo ¨
R: Bonitas fotos bebê.
K: Você disse que desta vez não iria ver fotos minhas na rede ....
R: Não. Eu disse que provavelmente. Provavelmente não procuraria nada.
K: * Rindo *
R: O que você está fazendo?
K: Tirando a maquiagem.
R: Que coincidência, eu também.
K: Você se maquiou hoje?
R: Não.
K: * risos *
K: eu imagino. Porque você faria isso enquanto você está em casa?
R: Talvez eu tenha o seu batom rosa e você não o levou.
K: Eu não tenho lipstick.
R: O quê? Eu vi com o batom. Como prova, eu me lembro marcas de batom em mim após a estréia de WFE ...... E eles estavam em lugares interesantes.
K: Cale-se.
R: Eu gostei quando você me beijou e deixou uma marca no ..........
K: CALADO!!
R: * rindo *
K: Então. Andou comprando roupas?
R: Sim. Ficaram enormes.
K: * Rindo *
R: Foi como 3 vezes o seu ....... eu pudesse me esconder sob o .....
K: * rindo *
R: Damn. Eu sabia que deveria ter ido com você para Paris.
K: * rindo * Sim. Mas eu gosto .... Foi muito diferente ..
R: Realmente, eu tenho certeza que vai sair fotos muito boas suas.E você adorou o desfile?
K: Foi Harmonioso
R: Você sabe o que quero dizer. Alta costura ... é sobre isso
K: Talvez roube as roupas e leve para casa para usar com você.
R: Ficariam  perfeitas com o batom que eu uso .
K: * rindo *
R: Você pode imaginar se o paparazzi ouvem isso.
K Essa conversa, Amigo. Asombroso.
R: Sim. Soaria  melhor que nunca: "Robert Pattinson: Vestido como uma mulher e piromaníaco"
K: * Rindo *
R: * Rindo * "Ficam em silêncio por um momento"
K: Querido.
R: Sim.
K: Sinto saudades
R: Nós também sentimos saudades.
K: Sério?
R: Claro. Mantenho o lado quente da cama e a cozinha em ordem.
K: Você faz parecer como se você pudesse me substituir com um cozinheiro e uma prostituta.
R: Se eu pudesse .... Mas é mais barato para ter você aqui
K: Cuidado.
R: Eu estou brincando
K: Ok.
R: Além disso, as prostitutas não gostam de abraçar.
K: Fecha a boca.
R: * Rindo *.... Nunca poderia pensar em uma coisa dessas
K: Porque você não poderia encontrar melhor cozinheiro?
R: Isso que. Além de tudo isso se eu estou apaixonado por você.
K: Isso.
R: Então eu acho que provavelmente vou ter que ficar com você por um tempo infinito
K: Para sempre.
R: E por enquanto eu quero sempre.
K: * rindo * Eu te amo.
R: Para sempre.
K: Suponho.
R: não soa muito feliz com isso.
K: * rindo *


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial