Publicado em:1 de março de 2012

MyAnna Buring fala sobre Robert Pattinson e 'Breaking Dawn'

A atriz que interpreta um dos componentes do clã de vampiros Denali em Breaking Dawn falou sobre o filme e Robert em uma nova entrevista. Isso foi o que ela disse.

Conte-me sobre Robert Pattinson, como foi trabalhar com ele?
Ele é adorável - absolutamente adorável - sim, eles todos são pessoas realmente doces e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.

Mais sobre Pattinson, como é que alguém tão "sonhador", que como visto na tela?
Bem, é estranho dizer, depois de trabalhar com ele, você parar de vê-lo assim, mas sim, definitivamente, há uma espécie de aura para ele.

Diga isso em voz alta! Você provavelmente já foi perguntado isso um milhão de vezes, mas é realmente essencial: Team Edward ou Team Jacob?
Hahaha, eu vou dizer que sou ambos. Eu não sei como você pode escolher! Eu os amo tanto, eu não posso escolher.

Bah .. tentando dizer isso - 'Team Edward'. Veja? É fácil escolher. Outra questão a pressioná-lo, Se você pudesse ser um ou outro, são vampiros ou um lobo?
Definitivamente vampiro! Eu já fiz isso. Eu intentdo e é realmente bom, acredite.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial