Publicado em:19 de fevereiro de 2012

MTV: Robert fala sobre Crepúsculo e Bel Ami no Berlin Film Festival


Robert Pattinson apareceu no Berlin International Film Festival na sexta-feira (17 de fevereiro) para promover seu mais novo trabalho, a adaptação para o cinema do romance de Guy Maupassant “Bel Ami”. Durante a conferência de imprensa, o ator abriu o jogo sobre como fez o filme, que mostra um jovem manipulador que tem caso com várias mulheres do século 19 de Paris.

“Trabalhar como um jornalista? É engraçado. Eu meio que gosto da idéia, especialmente quando ele entra na seção de fofocas do jornal”, disse o ator sobre o trabalho de seu personagem no filme e como ele relaciona isso a sua vida que é uma própria manchete.

“Algo que foi escrito em … 1885, para que isso seja exatamente a situação como é agora, onde você tem um modelo de artigo e você só substitui o nome e isso poderia ser para ninguém, eu pensei que era realmente engraçado. Mas ele não é realmente um jornalista …. é basicamente como ser uma estrela do reality show agora “, disse ele. “Foi um dos postos de trabalho onde você poderia tipo [chegar à frente], ele encontrou uma brecha na vida onde ele poderia conseguir dinheiro e uma reputação por basicamente não fazer nada. Foi divertido,.. Foi interessante”

Quanto ao filme, PATTINSON disse que ele concordou em fazê-lo porque ele pensou que nunca poderia ter a chance de interpretar um personagem como esse novamente. “É engraçado, a estrutura de “Bel Ami”, e o personagem de Georges na verdade raramente surge em mais filmes porque ele é completamente impenitente e, normalmente um filme tem que ensinar a alguém uma lição hoje. Foi muito divertido interpretar isso”, disse. “Ambos têm seus lados bons.”

Ele acrescentou que, quando leu o roteiro, ele se relacionou com às motivações de Georges. “Eu li o roteiro há muito tempo. Eu era muito jovem. Eu acho que mudei um pouco”, disse o ator. “Eu meio que entendi isso. Você cria uma espécie de império então você pode fod** com qualquer pessoa. Eu acho que eu cresci um pouco Eu não sou tão horrível”.

O filme é muito diferente no tom de “Crepúsculo”, e Pattinson é destinado ter preocupações que ele possa ter com esse público trazendo junto a este filme, que estreia em março.

“Eu acho que a minha responsabilidade, eu acho, não é necessariamente dar qualquer coisa, mas sim tentar fazer o melhor trabalho que eu puder. Você tem um público para fazer certos trabalhos, então eu acho que o maior desserviço que você pode fazer para o seu público é repetir a mesma coisa e fazer isso apenas para ganhar dinheiro ou qualquer coisa “, disse ele. “Se o público de ‘Crepúsculo’ assistir “Bel Ami”, é um filme que eu não teria pensado que o público iria ver, então eu acho que de alguma forma, é uma forma de fazer um serviço a alguém. Senti que eu aprendi muito com isso. “

Pattinson falou sobre o equilíbrio de pequenos filmes com grandes como “Crepúsculo”. “Tendo blockbusters em sua vida nunca é uma coisa ruim”, disse ele. “Quando você está fazendo isso, se todo mundo está esperando que ele seja um blockbuster, é uma espécie de erro.”
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial