Publicado em:19 de fevereiro de 2012

Critica de uma fã que assistiu Bel Ami no Festival de Berlim

Como muitos de vocês sabem a Roberta, do fasite RPAustralia  teve a sorte de obter o credenciamento para participar da conferência de imprensa e assistir a sessao Bel Ami em Berlim.

 Em todo caso, eu queria incluir este comentário pouco que Roberta fez sobre a conferência de imprensa que, à luz do que foi publicado ontem sobre o filme, eu pensei que era interessante para dizer o mínimo.

"Eu não posso esperar para você que todos possam desfrutar deste filme. Eles vão se surpreender com as ações de Robert. Por isso eu não tenho nenhuma dúvida. Não há memória de qualquer coisa que ele fez antes, ele fez um grande trabalho e ao lado dos críticos. Eu já disse sobre a propagação não é muito lisonjeiro, devo dizer, na conferência de imprensa a ninguém, repito, ninguém disse uma coisa ruim sobre seu desempenho. Então eles vão por conta propria escrever opiniões ruins. Eu nunca vou entender por que isso acontece. Podem ajudá-lo, não importa o quê, sua carreira e crescimento, que é um show, senhoras. Nosso amado filho é agora o homem. Ele disse que não, mas é.

"A primeira coisa que me veio à mente quando o filme terminou foi, Robert era Bel Ami. Eu não poderia darum elogio melhor. Eu sabia muito bem o que era tudo isso, o romance em si é um dos muitos livros entre os meus favoritos. Da mesma forma, espero que eu possa lhe dar uma opinião honesta.

A história está bem colocado e não perdeu as intenções do autor, como indolência e os principais detalhes que significam o personagem principal está tudo lá muito bem expresso. Um par de passagens faltando muito importante para a história deixa um vazio que eu sentia poderia ter sido uma forma ou de outra sido melhor, disse ele.
O cenário, roupa, fotografia é todos os detalhes perfeitos. Muitas abordagens poderia ter sido melhor organizadas. A localização é boa, um pouco teatral, eu acho. Mas, pensando bem, depois de uma segunda visão do filme hoje, e um mais objetivo, eu diria, aquele toque especial, dá ao filme o seu ambiente de auto-como uma questão de fato, um filme de época.

A qualidade é excelente, especialmente Robert e Uma. Ela é incrível como Mado Forestier, intensa e forte. Como eu disse antes, Robert é Bel Ami. Ele dá uma interpretação, intrigante diferente do adulto canalha Maupassant que queria retratar. Para mim, totalmente, com a sua participação. Ele é charmoso, mas acima de tudo, completamente pregado a rugosidade da alma de George, em suas profundezas. Como Robert colocou-se na conferência de imprensa, Georges é um oportunista total, um alpinista da sociedade e as pessoas usam para chegar ao topo, não só porque eles querem tudo, mas só porque ele honestamente acredita que ele tem direito a conseguir tudo. Não aceitar sua origem pobre, a vida de seus pais levr na esperança de que Deus irá preservar saudável para trabalhar até o dia da sua morte e, talvez, ter uma vida melhor após a morte. Georges discorda, apenas não concorda.

Três são os momentos em que você pode ver a sua capacidade de expressar seus sentimentos. Na escuridão de seu quarto um pobre, sórdido ambiente, onde a pobreza está por perto, seu rosto se transforma. Feiúra é pintada em seu rosto, que até parece voar, cerre os músculos e dá um ar fora completamente de sua mente. mostrando a raiva e desprezo.

Então, em seu relacionamento com sua esposa, Madeleine, quando ele mesmo sucumbe sob sua determinação e força. Ele irá destruir a sua vida também, mas ela é a única capaz de colocá-lo para baixo, literalmente no chão é real. O relacionamento deles é forte e uma batalha entre duas vontades fortes.
Em sua determinação de chegar ao topo, para se tornar rei, sua frieza se expressa muito bem. Sem medo ",


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial