Publicado em:9 de janeiro de 2012

Mia Maestro fala de Robert, Kristen, Taylor e seus projetos em nova entrevista!

foto perfil.com

A argentina, 33, passou a vida década em Los Angeles, e argumenta que, por vezes, mesmo contra os clichês dos latinos. Filmado com o diretor e Benicio del Toro, e também participou no último da saga Twilight.

Mia Maestro é normalmente rotulado como "A atriz Argentina trabalhando em Hollywood." E sim, com certeza, não é a sua participação na saga Twilight ("A participação da dupla, um pequeno papel como atriz e uma canção na trilha sonora", diz ela), seu papel em Frida, onde ele dividiu a tela com sua amiga Salma Hayek, sua presença em várias séries (Alias, por exemplo), alguns tanques solta (o remake de Poseidon) e na lista IMDB que qualquer pessoa com dois pés em Hollywood deve ter. Mas do outro lado, ou o mesmo, isto é, sua vida dupla como uma atriz aqui e ali, tem sido menos perto de filmes Pocholo jolibud como Diários de Motocicleta, ou The Girl Santa Lucrecia Martel, ou o grande salto em Tango Carlos Saura. Na quinta-feira e água salgada é liberado por Alejo Taube, Maestro filme com o qual telas Argentina novamente.

- Como você se tornou "água e sal"?
Era um roteiro muito interessante: uma história normal e, ao mesmo tempo, muito original e estranho. Ele tinha que a dualidade de ser uma história cotidiana, como a maioria dos grandes, mais próximo para a literatura de fantasia. Eu tive uma conversa com Alejo, então eu sabia que Rosa Martinez Rivero e Violeta Bava iria produzir, e apesar de não conhecê-los, sabia que o seu trabalho e eu estava interessado em participar. Então eu falava era Rafael Spregelburd, e admirava a sua escrita e suas peças. Além disso, estou sempre olhando para trás para Buenos Aires.


-Nesse sentido, querendo voltar, como é difícil a cada dia em Los Angeles para uma atriz?
A vida do ator é sempre difícil porque não há continuidade do trabalho. Apenas um pequeno torna-se viciado na vida de laburantes nômade.
Quando pegar um show, Deixe por dois anos, vê-se que não está acostumado a ter um trabalho normal, ir a cada semana. Mas você não tem uma programação, porque, por exemplo, em programas de televisão americanos são loucos: você vir a trabalhar 18 horas por dia. Você é pago, mas é de 18 horas! 


- Você gosta de sua vida lá?
Estou feliz, sim. Mas também é óptimo para vir aqui, minha cidade. Papéis que fazem de volta nos Estados Unidos são diferentes daquelas normalmente fazemos aqui. A paleta de cores dos personagens que posso fazer é muito amplo e que um ator é muito bom.

- Como foi trabalhar com ele?
Foi muito impressionante para qualquer ator é um luxo. Eu trabalho a maior parte do filme com Benicio del Toro, como fazem as mulheres de seu caráter. Oliver com cenas são muito fortes, testado muito, especialmente uma cena muito violenta, com muitos funcionários coreografia. Como não houve acidentes com Benicio del Toro!

- Como você vive na recessão dos EUA?
Ele se sente muito. Mas, eu digo, é bom no sentido de que momentos críticos como estes, onde a empresa sofre, vamos encontrar um ângulo para renascer, para afastar as coisas que não funcionam, para ver o que você quer ser.

- Você sente que você reduz o cliché da América?
Às vezes isso acontece. Mas eu não tanto como ele pode ser de diferentes tipos de clichés. Em setembro, eu terminar de fazer o último filme de Oliver Stone (The Savages). E o papel é o de uma mulher mexicana que está mais próximo do estereótipo, a visão do estereótipo latino. E a verdade é que eu nunca tinha feito um papel como este e Stone não sabia se eu fiz, então eu tive que trabalhar duro para conseguir.

- Uma vez que tanto sabe, você está pedindo algo da Argentina?
Sim, Oliver sempre fala muito sobre política, é altamente politizada e consciente do que está acontecendo na América Latina. Acabado de uma série muito importante para o Showtime sobre a história americana.

- Como você vive na recessão dos EUA?
Ele se sente muito. Mas, eu digo, é bom no sentido de que momentos críticos como estes, onde a empresa sofre, vamos encontrar um ângulo para renascer, para afastar as coisas que não funcionam, para ver o que você quer ser.

- Você sente que você reduz o cliché da América?
Às vezes isso acontece. Mas eu não tanto como ele pode ser de diferentes tipos de clichés. Em setembro, eu terminar de fazer o último filme de Oliver Stone (The Savages). E o papel é o de uma mulher mexicana que está mais próximo do estereótipo, a visão do estereótipo latino. E a verdade é que eu nunca tinha feito um papel como este e Stone não sabia se eu fiz, então eu tive que trabalhar duro para conseguir.

- Sente-se na oferta de trabalho em Hollywood?
Não. Porque quando há recessão, o show é reativada, como as pessoas procuram se envolver com a ficção do que com a realidade. Tem-se observado ambos os trabalhos lá. Pelo menos este ano, no início sim, mas não agora.


- É verdade que você está participando de um filme sobre Gardel?
-Não, isso é uma mentira. Esse filme me enviou um script um tempo atrás e eu disse que não, e não acho que o filme vai fazer. Eu não me lembro o que era! Leia muitos scripts e eu honestamente não me lembro, mas sim, eu era a sua vida. Às vezes com biopics é complicado porque é muito imitação. Mas é incrível que alguém fez uma Gardel bom filme. Mas não, é uma mentira que eu estarei lá.


-Auxiliar na série 'Crepúsculo'. Você pode nos dizer se Robert Pattison e Kristen Stewart estão namorando?
Isso é o que você tem que perguntar-lhes. Só de estar lá é estar em qualquer outro filme. Embora seja raro a assinar um filme como blockbuster e gigante.

- Como você vive a situação contra a imigração latina nos Estados Unidos?
A questão da imigração é muito difícil, e um confronta e vive todos os dias. Especialmente em Los Angeles. Graças a Deus, como o presidente Obama tem tentado ajudar os imigrantes e legalizar. Mas é muito difícil, porque metade do país, especialmente os republicanos, são contra, e isso é uma hipocrisia horrível. Em os EUA, se não é um cidadão legal, e não é em branco, você não pode ter seguro de saúde. Esperemos que Obama pode começar a reeleição e ajudar o grupo de imigrantes, que é um grupo muito trabalhador, eu quero dizer, é um país fundado sobre a imigração e que é o que é.

A verdade por trás de 'Crepúsculo'

Embora Mia Maestro realizar as filmagens de Crepúsculo, onde ela é e será o vampiro Denali Carmen Clan, é algo que "é filmado como qualquer outro filme, é um filme comum," o histérico sanguessuga saga vegans todos nós temos dentro pede mais. ". O tiroteio foi dividida entre Hungria e Canadá, e durou seis meses, que nos deu tempo de sobra para se encontrar com outros atores" Obviamente, a Cholulo internacional sabe que entre esses três nomes são a realeza de Hollywood hoje: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner.

Os dois primeiros são rumores de ser parceiro. Resposta do professor: "Isso é o que você tem que perguntar-lhes. Isso sim, eles são super aberta, amigável super. "Ainda assim, quando o Mestre fala sobre convivência, Cholulo está feliz: "Nós chiquititos departamentos onde podíamos cozinhar, estava em casa muito mais do que você pensa, e comer dentre todos juntos, cozido."

Pattinson? "Ele não cozinhar. A que cozinha é Kristen. "E Taylor Lautner? "Eu não estava muito a ele, porque não partilham muitas cenas. Mas posso dizer-lhe que Taylor, quando eu levei o meu cão para o tiroteio, cuidou dele e jogou com ele. "Quem é mais bonito, então? "Isso não é o que eu posso responder-lhe. Robert é muito afiado e escapadas. "

Claro, o momento de reconhecer o fenômeno, Mestre diz: "A estréia foi diferente, com os fãs gritando, capturando várias semanas em que ele estava indo para ser feito."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial