Publicado em:9 de janeiro de 2012

Dakota Fanning vai ser original

A Dakota Fanning le va lo original

A atriz de 17 anos sabia que ser famoso seria "estranho" se tornar um aluno da Universidade de Nova York, mas não fez nenhum esforço para intimidar seus novos companheiros de equipe.

"Meias pretas e sapatos Marni carregando um arco de veludo, a saia plissada preta com um botão branco no fundo e jersey Alexander Wang mais atrás do que na frente. É inevitável [que as pessoas olham para mim], mas raramente é tudo que você quer que seja ", disse Dakota para falar sobre o equipamento, juntamente com um chapéu florido, assumiu em seu primeiro dia de aula, conforme publicado bangshowbiz.com .

"Você pode ir e vir no plano, 'Hey. Deus, isso é estranho ". Ou, você sabe, só chegar e dizer para si mesmo 'Eu vou para a faculdade como todo mundo e vai ser ótimo'. Depois da escola, uma menina disse: 'Ei, eu amo o seu guarda-chuva e eu pensei,' Você vê que funciona. "Só fiz isto um pouco com alguém que nem sabia ", disse a atriz Elle.

Dakota também admitiu que ele odeia a perturbar ninguém, mesmo quando eles cometem erros.

"Eu sempre ensinou que a melhor qualidade que alguém pode ter é colocar para os outros. Sinto-me terrível quando estou atrasada. Eu realmente espero angústia para outros. Nunca mais voltar alimentos para o restaurante, mesmo quando não estiver em condição ", acrescentou.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial