Publicado em:21 de janeiro de 2012

FanFic: O 2º Aniversário de Rob e Kristen (Parte 2)


Ontem postamos aqui a primeira parte do FanFic.E Para quem não viu clique AQUI.
Agora vamos ver a continuação e o que "rolou" na comemoração do nosso casal?? 

"A verdade é tão difícil dizer que a ficção às vezes é necessário para ser plausível." - (Francis Bacon )
09 de maio - (ficção, mas tudo é possível rsrsrs)  "O aniversário Robsten "
    Por quê? Festa com o elenco. Namoro. Juntos. O que aconteceu depois que eles saíram juntos? Eu vou apenas dizer que oficialmente começaram a namorar e fazer sexo. Será verdade? NÃO SABEMOS. Mas eu tenho que estabelecer uma data de aniversário e esta parece ser muito boa já que eu não sei a data exata ... .. talvez fosse um pouco antes disso? No entanto é fato que, Rob deixou Sydney rapidamente,  e pode ser que seja por causa do aniversário de Kristen.
As 18:00 hrs...


K: Bem, na verdade .... 


R: * imitando voz de menina * Sério? 


K: * risos * sério. 


R: * voz de garota ainda *  Eu estou falando sério 


K: * risos * Pare de fazer-me rir 


R: * voz profundamente falso * Muito sério 


K: * risos * O que faremos hoje à noite? 


R: Mmmm. Eu estava pensando em algo chato ... jantar e um filme? 


K: Isso soa bem. 


R: Eles estão exibindo um filme estrangeiro chamado Incendies. 


K: Isso foi indicado este ano certo? 


R: Sim. 


K: OK. Isso parece bom. 


R: Ih. .... falando sobre o Oscar ... O que você vai dizer em seu discurso de aceitação do Oscar.? 


K: Você quer dizer se eu ganhar ? 


R: Quero dizer, quando você ganhar 


K: O que quer. Hmmm ... Bem ... Eu acho que tenho a dizer .... Meu desempenho em sex tapes eram muito melhores do que o desempenho para o qual eu estou ganhando. 


R: Que seja.  ... merda. 


K: * risos * Não. Realmente. Eu não tenho idéia. 


R: Se você sabe disso. Eu sei que pelo menos você pensou sobre isso. 


K: Ok. Algumas  vezes. 


R: Então? 


K: Bem. Honestamente. Eu não posso imaginar sem nunca algo terrível acontecendo. 


R: Como um tropeço no caminho para o palco? 


K: Ou quebrar o prêmio. 


R: Qual é a provabilidade de qualquer uma dessas coisas acontecer novamente? Você vai estar deslumbrante. Eu sei. 


K: Você fala como se fosse uma conclusão precipitada de que algum dia eu vou ganhar. 


R: Baby, na minha mente é apenas uma questão de tempo. 


K: Isso é muito doce. * Morde * lábio 


R: Suspirando * * 


K: Mas você sabe que eu não escolho  filmes por causa de  prêmios. 


R: Claro que sim. Só estou dizendo .... 


K: * risos * Deus, se por algum motivo estranho eu tiver a sorte de vencer, eu provavelmente iria arruinar-lo em todas as formas possíveis. Corando. Tremendo. Balbuciando algo ininteligível. E sem querer jogando o prêmio do público .... * Risos * 


R: Onde teria atingido Meryl Streep ... 


K: Quem foi nomeada, provavelmente, na mesma categoria ... 


R: E, então, a segurança irá deter  você  atacando ... 


K: E antes que eu soubesse quem atacou Meryl Streep no Oscar 


R: * risos * E é provável que seja um mau funcionamento do wardrobe ... 


K: E isso seria o fim da minha carreira. 


R: Não se preocupe. Quando isso acontece tenho a intenção de lhe estender a  mão. * Risos * 


K: E quando você fizer eles vão dizer que todo o enredo foi idéia sua. 


R: E antes que você deixe de ser conhecida de alguma forma  todos irão fazer as aspas e lembrar que você veio de " Twilight". 


K: É claro. 


R: * risos * 


K: E você? 


R: E eu? 


K: O que aconteceria se você ganhasse um Oscar? 


R: Mmmm. 


K: Você pratica o seu discurso? 


A: No espelho. Todas as manhãs. 


K: * risos * Mentiroso. 


R: Não. Eu nunca teria pensado muito. Mas isso seria .... Eu não posso nem começar a imaginar. 


K: E, claro, você não tropeçaria ou faria qualquer coisa ridícula 


R: Mas eu não tenho que usar saltos altos. 


K: Isso é verdade. 


R: Mas os saltos não são realmente o problema, certo? 


K: * o * olhares 


R: Eu quero dizer ... sapatos que você usava quando você quebrou o prêmio no MMA. 


K: Você se lembra? 


R: Eu tenho uma memória muito clara daquela  noite. Acredite em mim. 


K: * risos * 


R: Todos. A cada momento. 


K: * risos * 


R: * * mudando o assunto Vamos jantar antes do filme. 


K: OK. 


R: Eu vou para a ordem. Então, podemos dar um passeio com Bear e estar aqui quando voltar. 


K: Perfeito .... Hey ... espere ... Não me disse sobre seu discurso
R: Ah ... Bem, eu acho que eu gostaria de agradecer as pessoas envolvidas no filme, a minha família. E minha mulher .... E talvez ao Bear ... 


K: A sua esposa? 


R: Oh. Em. Espere. Também. Também. Você vê, quando eu me imaginei ganhando um Oscar é sempre mais tarde e então eu imagino nós dois casados. Desculpe, é que estranho? 


K: Não, não é incomum. * Ela o beija na bochecha * ........  é muito doce. 


R: * sorri * 


K: O que você pedir? .... 


R: Bem, eu pensei em pedir algo espanhol. Eu sei que é o que você quer. 


K: Bem, nós podemos pedir mais, se você quiser .... 


R: Não, isso parece ótimo. Vou pedir, eu sei que você gosta. * * Winks 


K: Kinky. 


R: O quê? ... Eu só estou dizendo que eu sei que você gosta .... * Pausa * ... um filme bem picante!


K: Você é tão bobo. 


R: Vai tomar um banho enquanto eu faço o pedido. 


K: OK .... 


R: * começa a discar * 


K: Hey Rob. Eu acho que o chuveiro esta com variações de temperatura  * "quente" demais. * *  Eu não posso acreditar que acabei de dizer. Estou ficando como você. 


R: Bem, você usa as minhas roupas depois ... . ... Sai correndo em direção a Kristen que já esta no chuveiro.


Final 

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial