Publicado em:20 de janeiro de 2012

Fan Fic Robsten: O segundo aniversario de Rob e Kris (Parte 1)

                             
09 de maio - (É uma ficção, mas possível) Aniversario Robsten.


Por quê? Festa do elenco. Coquetear. E eles juntos. Então o que aconteceu depois que eles sairam juntos? Eu só vou dizer que oficialmente começaram a namorar e fazer sexo. Isso é verdade? NÃO SABEMOS. Mas porque eu preciso de definir uma data de aniversário para o casal e está parece tão boa como qualquer outra ... .. e porque eu não sei a data real ... .. talvez fosse um pouco antes disso? Mas Rob deixou Sydney  com pressa de voltar para alguma coisa, talvez? Seria para o aniversário com a Kristen?

09 de maio

Manhã aniversário

R: Bom dia, baby. * Grin *

K: * cobre rosto com travesseiro * Quanto tempo você tem estado a olhar para mim?

R: Eu não fiquei olhando para você.

K: * levanta a sobrancelha *

R: Cinco minutos

K: * levanta a sobrancelha outra vez *

R: Dez minutos?

K: * sobrancelha levantada ainda .*

R: Fine. Eu estive deitado aqui olhando para você uns 45 minutos

K: * rindo * Eu estava babando?

R: Sim.

K: Mentiroso.

R: Não, você estava linda. E pacífica. E incrivelmente sexy. * Amor * risinhos
K: * sorri de volta * radiante, mas timidamente * *

R: Você sabe que dia é hoje, certo?

K: Ummmm, segunda-feira?

R: Você é uma atriz excelente, baby, mas eu sei que você lembra do que é hoje.

K: Hmmmm ... é como um feriado estranho britânico?

R: Por que você está falando aspas no ar * * "? Estranho feriado britânico"

K: Eu não sei. Você tem umas férias diferentes e nunca me lembrode todas elas. Como Boxing Day? O que é isso tudo? Quer dizer que você só tinha de Natal porque têm outro direito férias depois dela?

R: * rindo * É como a caridade e outras coisas.

K: Não deve ser sobre o Natal de caridade?

R: * rolando os olhos * Kristen. E sobre as suas férias?

K: O que há de errado com feriados americanos?

R: Vocês tem tudo bagunçado. Mesmo Mothering domingo é no dia errado.

K: Dia das Mães é no dia certo.

R: Você americanos. Sempre o comemoram atrasado
K: * rindo *

R: Que seja. Por que você está transando comigo? Você sabe totalmente o que hoje é!

K: O dia da lavanderia?

R: * revira os olhos *

K: * rindo, se senta, coloca a mão para sua bochecha * Feliz Aniversário, Baby! * Beijo *

R: * grin * Feliz Aniversário.

K: Vamos lá você voou para a Austrália, falei com a imprensa, e voltei aqui em como quatro dias . Eles sabiam por que estava correndo.

R: grin * *

K: Então, apresenta agora ou mais tarde?

R: * * com os olhos arregalados eu deveria comprar um presente?

K: * * rolo olho Eu sei que sua mãe. E eu sei que ela te ensinou melhor do que isso.

R: * rindo * eu digo .... apresentarei mais tarde.

K: Ok. Então, você fez planos para nós hoje ou estamos apenas indo  improvisar?

R: Oh. Fiz reservas

K: Onde?

R: Aqui. Esta cama.

K: Então, nós teremos um dia totalmente preguiçosoo dia todo?

R: Quem disse que nós vamos ser preguiçosos? Tenho a intenção de obter um excelente treino.

K: * rindo *

R: Ou nós podemos fazer algo louco. Tenho certeza de que é conduzir através capela em algum lugar por aqui.

K: Porque Toronoto é como Vegas?

R: * olhos arregalados * Não é?

K: Não. Não é. * Rindo *

R: Acho que sua mãe não ficaria feliz se casassemos em uma unidade completamente.

K: Minha mãe? Você mãe iria literalmente choraria por isso.

R: Sim.

K: E há essa questão de pouco ... você não tem realmente me perguntou ainda .... * Risos *

R: Não existe isso. * Suspiro * Vou ter que trabalhar nisso. * * sorrindo feliz

K: Sim. Você faz isso. * Rindo *

R: Além de se casar sem  ter uma despedida de solteiro e eu preciso de uma despedida de solteiro. Com muitos limooooessss balançando.

K: * kristen o empurra brincando *

R: Eu só estou brincando. * Beijo *

K: Eu sei. * Suspiro *
R: Eu gosto muito de limoes embora.

K: * o*
*suspira * estilo Meyer

                                             Continua.....

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial