Publicado em:23 de dezembro de 2011

Xavier Samuel fala sobre 'A Few Best Man' e de sua equipe favorita!

Aahf4swd
PARA a estrela Xavier Samuel cresceu, não são pessoas criativas que deixou atordoado, é desporto.

"Gus Van Sant reuniu-se brevemente, e eu disse, este homem é um dos melhores cineastas vivos ... Mas eu acho que o conceito de ser deslumbrado é um pouco estranho, né?" Ele diz.

Xavier, que este ano tem trabalhado pelo menos cinco filmes, entre eles Shakespeare suspense anônima com Rhys Ifans, Joely Richardson e Vanessa Redgrave, admite que há uma pessoa que deixaria um pouco embaraçado se eu tivesse a oportunidade de conocerlol.

"Se eu soubesse que Tony Modra, eu ficaria sem palavras", ele ri.

"Eu costumava ir ver um monte de jogos do Adelaide Crows quando eu era mais jovem e, sim, eu me lembro incentivado por Tony Modra. Eu era um grande fã do Crows, eu ainda sou. "

Bom ver que você pode tirar o menino de Adelaide, mas o amor continua a ser o computador local.

Xavier falou com a revista Adelaide, sobre seu novo filme A Few Best Man, que tem sido descrito como uma versão australiana de The Hangover e estréia em 26 de janeiro.

Ele menciona vai passar o feriado de Natal em Adelaide com a sua família, incluindo seu irmão mais novo de Bento, que também é um ator que vive em Sydney com Xavier. Deixe-me dizer não pode ser um segundo Xavier para nos fazer salivar?



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial