Publicado em:23 de dezembro de 2011

Daniel Cudmore fala de suas tradições natalinas!

daniel cudmore

Daniel Cudmore de Breaking Dawn sido ocupados a promover o quarto filme da Saga Crepúsculo e agora está pronto para a temporada de férias. O ator, que também estrelou em X-Men como Colossus, Ology falou sobre algumas de suas tradições familiares favorito quando eu era mais jovem. Ele também ri os dons pouco que de bom grado receberam neste Natal.

"Nós usamos nossa, foi que quando estávamos todos mais jovens que usamos, nós três, meus três irmãos e meu pai, os quatro estavam indo a este lugar por nossa casa", disse ele. "Fizemos um passeio pelos bosques recebendo uma árvore e nós cortamos. Foi ótimo porque minha antiga casa costumava ter um teto de 20 pés na sala. Assim, encontramos árvores como 18 pés e nós cortamos e nós quatro, como nós carregamos na floresta e subiu no caminhão e, em seguida, decorabamos e coisas assim. Em um passado maneira e, como um dos meus irmãos está na França. Alguns dos meus outros irmãos estão do outro lado do mundo, às vezes. Então você morreu, mas que sempre foi uma tradição divertida crescendo. "

Também revela alguns dos seus presentes favoritos enquanto crescia. "A melhor prenda-Eu estou tentando pensar. É engraçado porque você começa a ter uma idade em que se você quer algo que você pode comprar-se. Então, é estranho quando as pessoas são como, 'Bem, o que você quer de Natal? "É como, não sei. Fazer algumas meias e cuecas? Então eu acho que como uma criança definitivamente queria brinquedo muito legal ou uma prancha de snowboard nova ou o que fosse. Estes foram os presentes que eu seria para aqueles que você iria enlouquecer. Hoje você ficar animado por um par de meias pretas, que é realmente estranho. "

Daniel disse do sentimento triste com um par de meias, mas é difícil concordar. É das pequenas coisas que pode fazer alguém feliz depois de tudo.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial