Publicado em:12 de dezembro de 2011

Produtor Wick Godfrey fala sobre Twilight!


Collider: Nem todos os filmes de Twilight foram ainda lançados, mas já terminaram as filmagens. Como é que é poder ficar longe deles um pouco? É estranho que tudo tenha acabado, na medida em que a produção continua?

Wyck Godfrey: Quando nós terminámos de filmar em St. Thomas, nas Ilhas Virgens, na última noite com Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart] na água, na sua lua-de-mel, foi um dos maiores momentos de euforia na minha vida, no sentido de que todos nós ficámos tão felizes. Muitas vezes, terminas um filme e ou ficas, “Oh, graças a Deus que acabou”, ou “Oh, meu Deus, acabou e eu não quero que isto acabe.” A verdade é que fizemos cinco filmes em três anos e três meses, do começo das filmagens ao fim das filmagens. Eu não acho que qualquer série tenha feito os filmes tão rapidamente. E, todos nós nos sentimos completos. Acho que houve um verdadeiro sentimento de, “Nós conseguimos!”, Ao invés de, “Oh, grave!” Neste momento, não parece estranho, porque parece que estamos a fazer a mesma coisa que fizemos em Crepúsculo e Lua Nova e Eclipse, onde nós estamos a vender o filme e a tentar lançar o filme. Temos outro filme em pós-produção, por isso ainda estamos a trabalhar nele. Acho que não há arrependimentos. Está tudo a ir em frente. Uma vez que está tudo feito, passamos para outra coisa. Tem sido ótimo.



Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial