Publicado em:17 de novembro de 2011

Mais Scans do Novo Outtakes de Robert, Kristen e Taylor para EW + 1º Parte Traduzida da Entrevista de Rob, Kris e Taylor


 

Tradução da 1º Parte

"Menino", diz Kristen Stewart. "Havia algo tão sensíveis a respeito".


Uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson, também conhecido como as estrelas de Crepúsculo, deixaram suas marcas nas mãos e pés no cimento imortalizado no Teatro Chinês Grauman, em Hollywood. Ainda atordoado, as palmas das suas mãos manchadas com um cinza fraco, a atriz de 21 anos fica poética com sua co-estrelas para um momento em que fala sobre como se sentia depois de deixar as mãos para a posteridade, ela impulsivamente tomou a mãos Pattinson e Lautner. "O concreto era muito arenoso e nem sequer olhei, eu só encontrei suas mãos e realmente senti algo", disse ela. Os rapazes com quem ela fala, sendo meninos, apenas riu.


Stewart olha para eles com raiva simulada: "Você sabe o que? J* dança os dois em sua cara, me provoca. "


Pattinson, 25, sorri e ri pela forma como ele estava calmo durante a cerimônia. "Eu percebi o quão inteligente fosse mais cedo", diz ele. "Todo mundo está sempre sobre o plano:" Kristen Stewart é tão desconfortável ", e fica tipo, como, a Pequena Miss inteligente de hoje em dia".


Não só Stewart cresceu. Breaking Dawn - Parte 1 (Para mais de 13 anos nos cinemas em 18 de novembro) é o penúltimo capítulo seria baseado em best-seller de Stephenie Meyer - e mergulha em algumas coisas surpreendentes. (Sim: Aviso Spoilers) No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dreamgirls), os fãs vão ver os seus castos heróis, Bella e Edward se casando(!) e, finalmente, ter relações sexuais (!!), o que leva a gravidez de Bella com risco de vida de um feto meio-vampiro e uma cena do nascimento sangrento você só tem que ver para acreditar.

Agora que a produção de ambos os filmes (Parte 2 será em novembro de 2012) estão terminando, os atores têm começado oficialmente suas carreiras pós-Crepúsculo. Lautner, 19, estrelas do thriller Abduction lançado no início do Outono, e Stewart está em um curto descanso das filmagens Snow White And The Huntsman, co-protagonista por Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio, incansável em suas provocações afetivas - falou para EW com café e bolos em Los Angeles.

O que Bill Condon deu a franquia como diretor?

Kristen Stewart: Eu acho que você pode sentir seu coração.
Realmente, é muito facilmente influenciado por cinismo, para trazer para fora um monte de coisas sentimentais. As linhas foram cortadas antes - eu definitivamente tive a experiência nos sets de Twilight e dizer, Bill não fez isso "Oh, mas que foi muito bom.". Ele salva tudo. Ele realmente entendeu uam maldita história de amor. Eu acho que nós perdemos por um tempo, e agora se sente de verdade novamente.

Você já viu o filme pronto já. Ficaram desapontados em algo que foi cortado?Taylor Lautner: A cena do parto. É claro.

Robert Pattinson: Sim, a cena da cena do nascimento e sexo.
Stewart: Ambos. Eu queria mais dessas cenas.

Pattinson: Nós também vimos versões daquelas cenas que são mais-

Stewart: Melhores.

Suponho que a questão da PG-13 era um problema:

Pattinson: Apenas coisas limitadas como ângulos de câmera. Além disso, havia estas peças na cena em que Bella sofreu no nascimento.

Stewart: Isso é o que realmente me decepciona - e eu falei com Bill. Era mais simpático ou alguma coisa quando eu interpretava a cena com menos energia, e ficou mais fácil para ele contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, "NÃÃÃÃÃO!" [Stewart se levantada dando uma demonstração] e eu gostava que ficou louco e algo como o exorcista. Este viria a ser uma estranha mistura de a mãe selvagem pode imaginar e também lutando pela minha vida. Quero dizer, era uma bagunça. Foi uma confusão absoluta.


Continua....





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial