Publicado em:17 de novembro de 2011

Kellan Lutz elogia o talento de Danny Guez

O ator de "Crepúsculo" lançou recentemente sua coleção masculina "Abbot & Main" junto ao designer, e garante que sente admiração completa para o talento de Guez.

loading
"Eu sempre amei moda, mas não tenho habilidade para isso além da modelagem. Estou aprendendo a partir de um verdadeiro gênio de alto calibre. Ele não seria a imagem de um produto que eu faria. Se fôssemos fazer isso, eu queria aprender tudo o que Danny tinha para me ensinar. Mesmo se o projeto falhar, ainda haveria algo que eu!". Disse o ator.

"O que a minha concepção própria linha de roupas? Eu cresci querendo ser um inventor. Eu fui à escola para estudar engenharia química. Eu amo as coisas projetando. Eu sempre quis entrar no mundo da moda. Eu sempre gostei de desenhar as coisas costura. Eu gosto de adaptar-se e não atrair a atenção. A simplicidade é a chave ", Lutz confessou sobre seu trabalho para a marca de moda.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial