Publicado em:26 de novembro de 2011

Jackson Rathbone para MTV News: “RPattz e eu tocariamos juntos”

Em uma entrevista exclusiva com a MTV News, o ator Jackson Rathbone de Crepúsculo e membro do rock-funk da banda 100 Monkeys, revelou que ele e sua co-estrela Robert Pattinson faz a sua criatividade fluir entre as tomadas criando boa música juntos.

Jackson, que interpreta Jasper Hale nos filmes de vampiro, ele disse: "Eu amo a música, e definitivamente não me sinto como eu tenho que parar de atuar para focar mais sobre ele, ou vice-versa. Tudo é arte, e eu amo a arte!


Com os rumores que apontam para Pattinson prepara-se para gravar um álbum, Jackson estava cheio de elogios para os talentos musicais de sua co-estrela, mesmo brinca, "Hey, talvez nós poderíamos até mesmo executar no palco juntos um dia ..."


Fazendo um "som eclético" e um estilo único de desempenho, apesar da fama de Crepúsculo certamente ajudou a aumentar a popularidade de Michael Jackson seus cinco companheiros LA, insiste que a base de fãs é de 100 Monkeys Twihards longe do Team Edward e Team Jacob, o que fez a turnê promocional do filme "um pouco louco."


Apesar disso, Rathbone admite que ele e sua banda também receberá seu quinhão de comportamento dos adeptos, e diz: "Alguns têm tatuagens onde assinamos nossos nomes em seus corpos. Isso é loucura!


E não apenas os fãs que gostam de levar as coisas ao extremo: O ator multi-talentoso, guitarrista, cantor e baixista, também toca bateria, teclado, bandolim, trompete e gaita não se contenta em parar por aí , revelando que ele também está interessado em dirigir filmes.


Aos 26 anos, explica: "Eu sempre inspirar-se pessoas com quem trabalho, e eu aprendi muito com Bill (Condon, diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer) que eu possa usar para meus projetos futuros. É emocionante ver onde eu vou na próxima vez ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial