Publicado em:26 de novembro de 2011

Dakota Fanning se casa em seu novo papel

http://s0.uvnimg.com/feeds/feeds/photo/2011-11-18/dakota-fanning-se-casa-en_214x320.jpg
Dakota Fanning vai crescer em seu novo papel em "Effie", um filme terrível sobre um triângulo amoroso entre o crítico de arte vitoriana John Ruskin, sua jovem esposa Effie cinza desencantado e o pintor John Everett Millais.

Fanning, 17, tornou-se famoso com seus papéis na infância, mas não me sinto tão surpreso ao retratar um adulto.


"Eu realmente acho que em outros filmes que eu agia mais coisas para adultos do que isso", disse Fanning, durante uma pausa nas filmagens em uma mansão no campo, perto de Londres. "Mas esta é minha primeira vez como uma mulher e ainda, eu acho que é muito emocionante e divertido.""Vou me casar no filme, eu tenho um vestido de noiva, que foi meio surreal", disse Fanning, que serviu durante uma década, quando ele chamou a atenção de todos os sete anos como a filha do personagem de Sean Penn em "I Am Sam".


Fanning, que recentemente iniciou os seus estudos na Universidade de Nova York e está familiarizado com projetos afiada e profunda. Em 2007, ela interpretou uma menina de 12 anos de idade com problemas em "Hounddog", que incluía uma cena de estupro polêmico mesmo, e jogou o cruel vampiro Jane no filme "Twilight" ("Twilight").


Autoridades na semana passada, a publicidade na Grã-Bretanha retirou um anúncio de Marc Jacobs em que Fanning apareceu, argumentando que sexualizar uma criança, os reguladores disseram ao anunciar que a atriz parecia ser inferior a 16 anos. O comercial do perfume "Oh, Lola" para a menina mostrou um vestido curto e frasco de perfume enorme entre as pernas.


Seus figurinos para "Effie" é muito mais modesto. O roteiro foi escrito pela atriz ganhadora do Oscar Emma Thompson e seu marido, estrelado por Thompson na vida real, Greg Wise como Ruskin. O filme tem permitido Fanning para cumprir o sonho de atuar com trajes de época.


"Vestindo um espartilho todo dia tem sido muito interessante", riu. "Isso realmente faz você se sentir que você é outra pessoa em uma era diferente. Vestida de manhã e remover todos os leva tempo também é lento, mais você percebe um pouco de como era não ser capaz de remover a roupa sozinho. "

"Você precisa de alguém para ajudá-lo a obter essas roupas, mostra-lhe como era diferente de tudo."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial