Publicado em:28 de outubro de 2011

Nikki Reed e Jackson Rathbone: "Ninguém chorou no final das filmagens de "Amanhecer"

http://www.cinemania.es/img/topimg/7228afb5f583.jpg
Já faz três anos, cinco filmes foram rodados ... e ainda vemos o casamento e lua de mel. Na verdade, falamos sobre a Saga Twilight, Breaking Dawn, e mais especificamente, a sua última entrega. Não para ver o filme, que estréia na Espanha em 18 de novembro, tivemos a oportunidade de conversar com dois dos seus executantes: Nikki Reed e Jackson Rathbone, que veio a Madrid para presidir um evento de fãs. Se você colocar um custo caro, os caras se identificam como Jasper Hale e Lily Hale, dos "cunhados" mais de Bella (Kristen Stewart) e os mais relutantes em aceitar a entrada da garota humana no clã Cullen. Embora, como geralmente acontece na série de Stephenie Meyer, ela dura, enfrenta fortemente em concurso, em última análise muito mais.



 A primeira pergunta é inevitável: Como sua vida pessoal e profissional para participar de Twilight? "Pessoalmente, nada mudou", disse Rathbone, "mas isso abriu muitas portas no filme, e os fãs são ótimos." Reed, entretanto, reconhece que Crepúsculo tem dado muita alegria a nível íntimo, além de pessoas envolvidas no trabalho com sua melhor amiga Kristen Stewart: "Ele me trouxe coisas maravilhosas começaram com pouco dinheiro, trabalhando com Katherine [Hardwicke, principal da primeira entrega], mas agora eu tenho dinheiro, eu posso levar minha família em férias e eu comprei uma casa. Em suma, ele trouxe estabilidade. "

 É sabido que Jackson e Nikki se dão muito bem, mas (como acontece frequentemente com bons amigos) diferem em um monte de coisas. Referem-se a testar a sua resposta à nossa pergunta seguinte: Como foi o fim das filmagens de Breaking Dawn? De acordo com Rathbone, foi um momento para desabafar: "Nós só atirar às três da manhã ... E a verdade é que foi um belo momento. Dimos arquivado três anos de nossas vidas. Olhamos um para o outro e pensei, 'Bem, é mais ". E então ... "Nós nos reunimos uma membros do elenco poucos, começou a conversar, saímos para tomar uma bebida, e acabou se aposentando na madrugada, nunca melhor."

 Nikki, por sua vez, vi um pouco diferente: "Os atores estão acostumados a fazer as coisas, e depois sair. Você pode pensar que daqui a um ano, 'Bem, é hora de ficar juntos de novo', mas não há bela história com lágrimas, e tudo isso. " Declarações semelhantes às de seu amigo Stewart, mas, felizmente, martilizadas "Na verdade, nós sabíamos que iríamos ver de relance:. Agora eu estou viajando com Jackson para promover o filme, e eu vou encontrar com o resto para a estréia"

 Na verdade, Nikki Reed e Jackson Rathbone estão se reunindo logo. Porque o primeiro tem uma banda chamada 100 Monkeys, com quem ele nunca parou de gravar e fazer turnês ("É uma experiência de 12 ou 14 horas de filmagem para travar-se em um estúdio de gravação por mais 6 ou 8" ele diz, mas "eu gosto de arte") e Reed, que também é diretor vai assinar em breve um vídeo para a banda: "Com essa agenda tão louco, é difícil chegar a ele, mas viajando juntos conversamos muito sobre isso: não tanto um musical como um pequeno vídeo com a música. "

 E desde Reed também é diretor de brotamento, não gostaria Kristen Stewart levar em um filme? "Absolutamente, eu acho uma ótima atriz ... e ela quer a assinar seus filmes têm falado muito de produzir, agir ou conduzir reuniões no futuro, e tenho certeza que vai acontecer. Kristen é muito criativa, e eu também sou muito criativa ... Às vezes ".




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial