Publicado em:28 de outubro de 2011

Kristen Stewart finalmente confessa seu gosto na moda!

Kristen Stewart  Foto: Oficial Glamor
A estrela de 'Twilight', Kristen Stewart, tem um papel importante na mídia como se aproxima a estréia da primeira parte do final da saga. Por isso, a edição britânica da 'Glamour' a revista tem escolhido para ser a imagem de sua última capa.

Ela sabe que o grande momento no tapete vermelho e ela escolheu o vestido que ela usou para a estréia do filme, que ele espera para impressionar, é um dos poucos momentos em que Kristen deixou sua calça jeans e camisas.

Stewart reconhece que a moda não é uma de suas paixões. "Ir com uma camiseta grande, jeans e tênis que me faz sentir como se o sul da Califórnia." No entanto, sempre muito consciente do que é usado em um evento especial.

"Gosto de escolher o que vestir, o meu agente sempre me chama e pergunta se eu quero trazer algo ou querer assistir desfiles de moda e, se não estou ocupada, sempre vou, já sei Burberry e Mulberry, eu não me importo" diz a atriz.

Todo mundo está realmente impressionado com confissões de Kristen para a revista, porque normalmente é um grave e relutantes em falar sobre determinados temas.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial