Publicado em:12 de outubro de 2011

Melissa Rosenberg e Booboo Stewart divulgando Breaking Dawn na Espanha

Desta vez a divulgação foi feita pela diretora e por um dos lobos do Wolf Pack.



Este fim de semana, a roteirista Melissa Rosenberg e Booboo Stewart (“Seth Clearwater” na Saga Crepúsculo) foram para Barcelona, ​Spains’s Sitges Film Festival  para falar sobre The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 – a primeira aparição de muitos agendados  para o elenco e produtores de Breaking Dawn .
Alguns videos:
Em um deles, Melissa Rosenberg falou sobre seu dilema em traduzir os livros para o cinema. “Era muito importante que eu entendesse direito, então eu tentei muito forte… Às vezes eu entendo bem, mas é assustador”, explicou ela. Quanto ao  sucesso da série, ela explicou: “Eu não esperava nada disso.Me pegou e pegou a todos  nós de surpresa, e depois pelo tempo que tivemos para o próximo filme, foi ainda maior e mais surpreendente . Foi um passeio incrível. ”  
Enquanto isso Booboo Stewart tinha isto a dizer sobre sua experiência trabalhando no Saga.
“A melhor experiência, eu acho que para mim, é ser capaz de fazer todas as viagens… Apenas ser capaz de sair para lugares realmente legais como a Espanha e conhecer vocês”, disse Stewart. Ele também concorda que há algumas semelhanças entre ele e seu personagem. “Minha família diz que eu sou uma pessoa muito fácil de se conviver, e eu acho que Seth é bem descontraído.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial