Publicado em:12 de outubro de 2011

Mais informações sobre Robsten no Casamento em 2010

Provavelmente esses tweets refere-se ao casamento em que Robert e Kristen foram em agosto de 2010 de Travor, primo do Tom Stu, já postamos algumas fotos aqui. Mas os Tweets abaixo se tratam de rumor:
"Qual casamento que ele estava? Quando, onde? hmm!"
"Foi nas colinas próximas de Ventura. Eu não posso dizer o casal, mas o noivo e RPattinson foram colegas de escola"
"Eu realmente preciso parar de confundir "Mary" s e "Wendy" s.Alguém mais faz isso? É o formato das letras eu acho ..."

"Qual casamento que ele estava? Quando, onde? hmm!"

"Foi nas colinas próximas de Ventura. Eu não posso dizer o casal, mas o noivo e RPattinson foram colegas de escola"

"Ele chegou sozinho se você não se importar com a pergunta?"

"Não, ele estava com a atriz principal desse filme, a personagem Bella"
"Isto foi no verão de 2010"
"Muito obrigado pela informação! Apreciamos realmente isso:))"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial