Publicado em:28 de setembro de 2011

Snow White é uma garota Durana?

Se presume ser a versão de Stewart. Snow White & the Huntsman imagine Branca de Neve como uma princesa guerreira luta contra a rainha má. Então, aqui está ela, filmar em Inglaterra na praia Hoje, levando seu exército para a batalha. Stewart parece confortável, pelo menos para mim, em um cavalo, não? Aparentemente, ela vem treinando há meses.
imagebam.com

Então ...

Nós chamamos isso de "Snow"?

Tanto quanto eu sei, Branca de Neve tem sido sempre o seu nome. Nunca foi código para Snow White para Aurelia ou o que quer. Apenas Snow White. Isso é algo desconfortável para dizer em uma conversa. Como, hey Snow, o que acontece? Que onda Snow, quando nos reunimos para fazer a guerra uma coisa?
Eu me pergunto se eles conseguem isso no script. Dar um nome é mais fácil de rolar com ela. De qualquer forma, estou mais e mais dentro dele. Ansioso para vê-la com Charlize Theron, que espero que se torna um duelo de cadelas. Não, porém, olhando para a frente com Chris Hemsworth como Thor, finalmente, viu algumas de Semanas e enojado de mim, embora pudesse ter sido muito bom com um martelo é a coisa mais estúpida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial