Publicado em:28 de setembro de 2011

Dakota Fanning nunca usou calças de Chandal

Dakota Fanning nunca usou calças de Chandal.
 
A atriz de 17 anos está atualmente a preparar o seu primeiro ano escolar no colégio na NYU, e vem lutando com o seu estilo ao mesmo tempo que está previsto lá, mas admite que é improvável que ela look desalinahdo.

Ele disse: ' para a faculdade é um pco diferente para ir para a faculdade. Você pode usar o que quiser, e eu usava um uniforme na escola secundária.
"Se algum dia eu pego de calças de treino na faculdade, que seria bom. Hey tentou não vestir bem. "

A beleza jovem se mudou de Los Angeles para a Costa Leste para iniciar sua educação, e diz que adoptou o seu ropara usar algo mais apropriado.
Ele acrescentou a People: "Eu sabia que ia ter um monte de casacos e botas de chuva a minha Hunter".

Dakota está a face de perfumes Marc Jacobs, e tem o prazer de trabalhar com o projeto.

Ele disse: Tem sido um privilégio trabalhar com alguém que você admira e ama roupas e gostam de usar sua marca. Eu acho que Marc é um gênio e muito criativo, e eu queprueba novo e de novo você pode fazer tudo. Estar envolvida com algo que o toque é um prazer. "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial