Publicado em:3 de agosto de 2011

Robert Pattinson tem "falta de higiene" De acordo com Joan Rivers


Joan Rivers recentemente voltaram seus olhos para Robert Pattinson em um episódio de Fashion Police no E!. A personalidade de televisão, disse o ator teimoso resmunga e tem falta de higiene.

Filha de Joan, Melissa, que teve um acesso de loucura de Rob no Comic Con, o discurso começou. Mesmo após o outro comentador explicou que Rob era um cabelo maluco por causa de sua Cosmopolis próximo filme, Melissa disse: "Eu estou com medo. Eu tenho um filho de 10 anos, e este filme é um sucesso, todo mundo vai querer raspar metade de suas cabeças. É como se você, por favor ... também tomar um banho!"Talvez Melissa não entende que este filme pode não ser adequado para crianças. Só estou dizendo!
Joan juntou-se diatribe com Melissa, "Eu não entendo o apelo deste homem que é pastosa;! Ele murmura quando ele fala, é bem conhecida, como Melissa observou, a falta de higiene. "

Joan e Melissa não são, certamente vai ganhar muitos novos fãs com estas palavras! Robert Pattinson tem uma grande base de fãs muito dedicados e acho que é bom como é! Se Rob teve que mudar, é só para se encaixar no molde Hollywood? Não pode ter seu próprio estilo, grunge?

O que você acha? Você acha que Joan e Melissa Rivers foi longe demais em seu discurso sobre o Robert Pattinson? Partilhe as suas ideias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial