Publicado em:3 de agosto de 2011

Encontro de fã com o elenco em Montepulciano 2009 (atualizado com mais narração)


"Rob e Kris, durante as filmagens de Lua Nova em Montepulciano, fumando juntos na festa. (I hize foto: p) eu tirei a foto na festa da produção em Montepulciano. 29 de maio (2009), o melhor dia da minha vida. Fumaram e falaram muita coisa juntos! Muito bonito! "

  
  

  

"Eu vim para a festa no 9:00 com meu pai. Havia pouca gente, Kristen conversava com uma jovem da equipe [de produção] e depois pediu um autógrafo. Ela foi muito simpática. Tudo em Montepulciano e eles disseram que Rob tinha ido embora, e quando eu vi ... Eu quase morri, sério LOL. Quando perguntei a ele para me dar um autógrafo, me pediu para segurar a cerveja (sim!! Oh meu Deus!) Estava tremendo. Depois de Rob e Kris passou a fumar. Eles riram muito. Tentar tirar fotos, mas um cara me disse que não. A única foto que eu tomei foi esse. Ashley Greene também estava lá e Charlie Bewley. Eu tenho uma foto com Ash e Charlie. (Sali tão horrível nessas fotos é que eles mostram-lhe). Foi isso. "
 
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial