Publicado em:23 de julho de 2011

Robert Pattinson e Boo Boo falam das fãs mais velhas da Saga e suas experiencias

Robert Pattinson

Fãs são fãs, quem se importa quantos anos tem? Se as mães ou as suas filhas adolescentes, o elenco de Twilight concordam: Eles não discriminam quando se trata de quem está comprando ingressos nas bilheterias.
Quando lhe perguntaram dos fãs de Twilight maiores, Robert Pattinson respondeu: "Eu não tenho medo de tudo", distribuído na base de fãs maior, como conhecido como entusiasta grupo de Twi-moms. "Diferentes estilos, diferentes pessoas, eu acho."
Mas um cara Twi Guy que tenha experimentado o amor de senhoras mais velhas, em primeira mão? Booboo Stewart.
"Lembro que uma ocasião que estava sentado tirando fotos e estava uma senhora - Parecia em torno de 40 ou algo assim - e antes de tirar uma foto virou para mim e perguntou se queria que nós beijassemos", disse Booboo, que tem a maduridade de 17 anos.
Assim, o jovem ator compartilhada saliva com uma fã mais velha? "Eu estava em choque e depois ela foi embora sem jeito", disse Booboo, que interpretou Seth Clearwater em Eclipse.
 
fonte: eonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial