Publicado em:23 de julho de 2011

Bill Condon: "Os fãs ajudaram a corrigir um erro na BD"

Provavelmente se lembra dessas fotos do ano passado, enquanto Kristen e Robert estavam gravando Breaking Dawn no Brasil. Muitos se perguntam ... onde estão os índigo do casamento? Isso e outras coisas são o que nós falamos sobre o filme de Bill Condon, são bastante interessantes para que eu não perdê-la.
006

O romance de Crepúsculo é tão poderoso, porque toca tantas pessoas?
Mas acho que o protagonista é aquele que lida com toda a história e geralmente é o homem. Aqui você vê Bella chega em casa e tem algo que cresce dentro dela bem rápido, mas todo mundo acha que é um monstro, torna-se intensa. Então vem e você descobre que não é assustador ...

Como você fez com a classificação?Nós vamos ter que descobrir, vamos nos encontrar com os editores, mas acho que a única coisa que poderia apresentar problemas é o nascimento e a cena de sexo, tem que ser apresentado poderosas como se acredita ser, há algum tipo de nudez que não pode colocar ou sangue voando pelo quarto não pode sair, mas ele está colocando as coisas para sugerir o que acontece.

Como você lidou com o trabalho de Kristen e Robert na mudança de diretores?
Eu estava muito ansioso para fazer este filme com Kristen, eu sou um fã do trabalho dela e ela fez Bella, uma estudante colegial que está se tornando uma mulher, enfrentando as dificuldades do primeiro ano de casamento, uma filha e se torna uma vampira. Era estabelecer a ligação do primeiro filme para isso, Catherine Hardwicke tinha o dom, Stephanie também é claro, entrar na mente de um adolescente e viu o primeiro filme que eu acho, "Eu não podia fazer." Você vê coisas que pensou que aconteceria depois da "Final Feliz" isto é sobre este filme, que está para além da fantasia e isso acontece quando você vive no mundo real.

Os anéis de casamento ...
Nós gravamos nosso primeiro dia no Rio, em um lugar chamado Lapa, Bella e Edward estão andando, é muito bonito e muito sensual, discutimos se eles teriam anéis de casamento, decidimos que Bella iria usar o anel de noivado e então eles não usaria nada também ambos, então os fotógrafos estavam nos telhados das casas, era duas da manhã e de repente recebemos chamadas a partir do estúdio onde eu disse que, literalmente, como nós gravamos, os fãs estavam assistindo as imagens e ficaram chateados porque não tinham os anéis casamento, então... nós tomamos a decisão errada. Foi quando percebi que iria gravar o filme foi o meu primeiro dia de filmagem.

O filme ...
Bella está passando por toda a intensidade e Stephanie fez algo interessante, são numeradas a partir do ponto de vista de Bella quando você descobre o que sente como para ser Jacob, ser um lobo e se comunicar com o sua manada. Espero me aventurar bem sobre isso.
Como você lidou com isso do 3D?Minha idéia era claro quando estávamos discutindo um ano atrás. Definitivamente não é para o primeiro semestre, mas a segunda é quando Bella acorda como um vampiro, vemos relances de sua vida passada e devemos lembrar que estamos agora e querer ver as coisas como ela vê. Havia boas razões para fazer, mas também boa para não fazer. Acho que as emoções são suficientes e não são feitos para 3D.

Breaking Dawn ...
Já terminou o primeiro corte do primeiro, perdendo a pontuação, efeitos especiais, nenhuma pressão para terminar em novembro, mas em outubro e começam com a edição a última parte. É estranho saber que o público sabe o que vai acontecer, mas ainda brincar com a forma como você o apresenta, é claro, sem cruzar a linha do que de assistir.

Eu acho que Taylor e Robert são naturais para este papel, Robert tem complicado com a idéia do personagem inatingível, é uma e muito engraçado, muito relaxado é grande. Kristen ... a Bella dos filmes é a metade do que Stephenie criou e metade do que é Kristen.

Veja o vídeo da entrevista  aqui.


via:diariotwilight
Tome este filme e ver que Breaking Dawn trata de Bella se casando, ter relações sexuais pela primeira vez, indo de lua de mel, tem um bebê, há muitas coisas que as mulheres experimentam durante a vida e também irá adicionar uma história de fantasia. Eu não acho que pode ver muitos filmes assim. É como nos filmes antigos, a história.
Foi intimidante para fazer este filme porque ele tem coisas interessantes para ver na tela, o nascimento selvagem, como você faz isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial