Publicado em:17 de maio de 2013

Novo Outtake + Entrevista de Anna Kendrick para LA Weekly

 photo Anna_Kendrick-1_zps4de29d24.jpg

Anna Kendrick: Ela é apenas uma garota e está pegando fogo na LAWeekly

Nós colocamos o perfil como atriz/cantora/comediante/celebridade com Twitter, Anna Kendrick fala tudo ao nosso povo do Issue, mas não tem espaço para tudo.

Aqui estão alguns dos melhores momentos apagados de nossa entrevista:

No Twitter:

Eu acho que eu obtenho o máximo de resposta a partir de coisas que eu sou do tipo honesta sobre aquilo. Quando eu faço piadas completamente fora de contexto, que funciona às vezes também, como o Tweet provado de Ryan Gosling.

Mas às vezes, quando eu digo algo realmente honesto, como eu twitto algo sobre as vezes desejar que eu poderia mostrar um meu pescoço que diz: "Olha, eu sou muito sensível, todo mundo pode apenas ser legal?" ... E eu tenho um resposta surpreendente, porque era, tipo, uma coisa honesta, onde às vezes estou apenas gostando de me sentir muito vulnerável ..

É o tipo de força a apertar as coisas, o que eu sou ruim. Qualquer coisa que eu já escrevi é apenas tão completamente incoerente ... Como quando Deus me livre de ter um desentendimento com alguém, o e-mail que eu vou enviá-los é como um romance de dez páginas.

Sobre o fenômeno da acumulação:

Há um acumulação engraçada Eu sou obcecada com acumulação. Me fascina porque eu acho que todos nós temos que ter essa tendência dentro de nós, e é apenas uma questão de quem deixa sair do controle ...

Eu quero entrar na mente dos colecionadores. Porque eu sou totalmente culpado de ter, você sabe, hipoteticamente, dois a mesma coisa, mas me sentindo como, "Mas esta é uma coisa perfeitamente bom, eu não consigo me livrar disso." Alguns desses episódios de Hoarders são apenas devastador. Estes pais que não vai se livrar de tábuas de madeira que eles pensam que vamos fazer algum projeto com que eles nunca vão fazer e sua família, tipo, implorando para jogá-lo fora. Para estar na mente de uma pessoa assim, eu não posso imaginar.

Eu sinto que poderia estar me totalmente. Nada me faz limpar a minha casa mais e se livrar de coisas e fazer um expurgo que, tanto quanto eu realmente ir para ele depois de assistir a um episódio de Hoarders. Eu sinto que às vezes, quando eu estou me sentindo como se eu tivesse muita coisa e eu preciso para se reorganizar e priorizar as coisas reais que eu preciso na minha vida, eu vou assistir a um episódio de Hoarders e eu vou ter metade das coisas que eu tinha antes, em um par de horas. É incrível ...

Meu celular foi roubado e perdi um monte de fotos e eu estava tão chateada. E eu ainda estou - Estou com o coração partido, realmente. Mas eu não queria passar e olhar para eles ... Tudo o que tinha sido era como fotos no meu rolo da câmera que eu nunca visitei e ainda quando eles se foram, fiquei arrasado. Isso tem que ser o mesmo sentimento - como eu não pode se livrar dele, mas eu nunca ir visitá-lo. Acho que minha mãe tem um espaço de armazenamento ... Eu vou perguntar a ela sobre isso agora - "Que porra é esta lá que é tão importante" ser assim,

... Como eu posso ser um colecionador, nada me dá prazer mais intenso do que re-organizar meu armário e ficar recipientes pequenos e fazer pequenas coisas de modo que há um lugar para tudo e tudo está em seu lugar. É como se eu vacilar entre ser um colecionador total e completamente OCD ... Por um tempo, eu tentei elaborar. Eu não sou apenas bom no que faz.

Em perder seu telefone:

A pessoa desligou imediatamente. Era apenas um babaca ... Não é como se alguém estivesse me alvejando especificamente ...

Eu tenho um monte de telefones. São tudo de bom, eu - eu não sei. É mais apenas aprendendo a usar a nova tecnologia que é assustadora. Quero experimentá-los. E, como, na verdade, tem o que é melhor. Porque eu estou em um ponto agora onde apenas organizar a minha vida é uma prioridade, e eu não tenho um assistente ou qualquer coisa e às vezes - como esta semana - as coisas parecem um pouco demais ...

Eu quero um telefone que no momento em que eu saio de casa tem, assim, um mapa pronto para onde eu preciso estar. ... Deve haver um aplicativo para isso. Se não for, vamos fazê-lo e ganhar um milhão de dólares. Mas isso é uma boa ideia, certo? Para se ter uma coisa em que eu pudesse inserir endereços para a semana onde eu ia ficar e que horas eu deveria estar lá e, em seguida, meia hora antes, então ele seria apenas como: "Aqui está o seu mapa".

Entrevista completa AQUI



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial