Publicado em:17 de agosto de 2017

Entrevista de Robert e equipe de Good Time para o The Knockturnal


Enquanto estava trabalhando neste filme, houve momentos em que você olhou no espelho e disse: 'Oh meu Deus, eu não me reconheço mais?'

Na verdade não. Eu sempre me reconheço, mas eu fiquei muito surpreendido quando acabamos de filmar o filme e não houve nada, nenhuma imagem de celular, nada, o que é incrivelmente satisfatório e aliviador.

Como você se sente sobre a possibilidade de um Oscar?

Eu não penso sobre isso. Soa terrível considerando que eu estou fazendo a "press conference" agora, mas minha meta já foi alcançada em Cannes. Isso tudo é apenas inesperado.

Você pode falar sobre a colaboração com os irmão Safdie e o que você admira sobre eles?

A disciplina e o nível de energia que eles trazem para o trabalho.

- Os diretores-

Taliah estava dizendo que Rob estava sempre no personagem. Ele era técnico?

Josh: Eu não sei se ele era técnico, mas ele teve dificuldade em deixar o personagem. Ele dormia nos trajes às vezes.

Ele estava meditando?

Benny: Sim, ele estava sempre pensativo, com muitas coisas passando pela sua cabeça, você sabe, a qualquer momento.
Josh: Ele foi super rigoroso.

- Tahliah -

Como foi colaborar com Rob? Vocês têm uma quantidade significativa de cenas.

Foi divertido estar com Rob. Eu amo este homem. Eu assisti a cada Crepúsculo, então fazê-lo foi realmente divertido.

Quando você disse a seus amigos e familiares, eles estavam tipo, "Oh meu Deus, isso é loucura"?

A maioria deles era como, "Oh meu Deus, espere, você está mentindo. Você vai ter que me dizer quando o filme sair, então eu posso ir vê-lo" Eu era como, "Tudo bem, podemos fazer isso."

- Barkhad -

Fale sobre como trabalhar com Rob.

Ele é legal. Ele é trabalhador e está realmente focado no que faz.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial