Publicado em:1 de julho de 2017

Tara Swennen fala sobre Kristen com a W Magazine

A estilista da Kristen, Tara Swennen, conversou brevemente com a W Magazine sobre sua carreira e como conheceu a atriz, seu estilo e muito mais.


Como você entrou para esse universo?

Eu estudei moda na Cornell University. Quando me formei, me mudei para Nova York e trabalhei em um estúdio na Barneys, onde conheci minha primeira cliente, Adrea Lieberman. Eu comecei a minha carreira com ela e o resto é história. Eu me mudei para Los Angeles depois do 11/09 e comecei a trabalhar com Rachel Zoe. Foi na época da Lindsey Lohan e Mischa Barton. Depois de cinco anos eu me tornei autônoma e comecei a trabalhar com Kristen Stewart.

Como vocês se conheceram?

A publicista dela, Ruth Bernstein, nos colocou juntas quando ela tinha 14 anos em Na Natureza Selvagem. Nós estamos juntas desde então. Kristen foi uma das minhas primeiras clientes quando comecei a trabalhar sozinha. É engraçado pois o primeiro look que a vesti era Chanel.

Kristen Stewart tem um ótimo estilo. Como você leva isso em consideração na hora de vesti-la?

Um dos meus maiores desafios como estilista é criar um balanço entre o que meu cliente iria gostar de usar, o que está na moda, e como eu vejo essa evolução da moda. É fundamental para mim mostrar a personalidade de cada um, de modo que o objetivo final seja refinar e elevar o gosto pessoal delas. O senso de moda da Kristen evoluiu com o crescimento dela, então fica muito mais divertido para mim.

Como que o novo corte de cabelo da Kristen pode influenciar na criação de um look?

Um novo visual pode ter um enorme efeito na hora de montar o look. Eu gostei desse novo corte de cabelo da Kristen. Combina perfeitamente com ela e nos permite seguir novas direções. Eu sinto que minha parte é facilitar a sua evolução.

O Festival de Cannes é conhecido por ter códigos de vestimenta super rigorosos. Como tem conseguido seguir as regras e manter um look que seja apropriado?

Kristen não é uma pessoa que gosta de vestidos, por isso adaptamos seu estilo para o evento, mantendo as regras ainda que com um toque exclusivo sobre elas.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial