Publicado em:27 de julho de 2017

Rob na Conferência de Imprensa de Good Time no Fantasia Fest em Montreal (27/07) [Atualizado]


  

HQ



 Fotos de Fãs/Mídia

            

Foto com fã


Vídeo

(Versão maior)




Citações

"Este é um dos melhores roteiros que eu já li na minha vida, que era exatamente o que eu queria fazer", disse o ator, que era quem contactou os irmãos Safdie para pedir-lhes para trabalhar com ele. "Eu prometi fazer um filme com eles antes que sequer ver o script." E se o personagem está preso à pele tanto é porque foi escrito só para ele.

"Nós sentimos que estávamos filmando algo real"

"Parte de mim quer fazer o oposto do que eu fiz antes", diz ele. "É um estilo completamente diferente de jogo."

"As pessoas pensam que todo mundo corre atrás de mim para trabalhar comigo, mas é bastante para suplicar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial