Publicado em:10 de julho de 2017

Ashley responde perguntas dos fãs no Twitter falando de Rob, Kellan e manda recado aos brasileiros


Como você descreveria seu dia perfeito?

Hoje é muito perfeito. Pilates, fazer uma hidratação no rosto. Seria perfeito se eu pudesse sair com meus cachorros!!!

Los Angeles ou Nova York??

Nova York

Você também assiste KdDrama?

Não no momento. Mas eu posso criar algum KDrama!

Diga-me a última música, que venha da sua cabeça :)

Currently - back from the edge

Olá da Rússia, o que é seu livro favorito agora?

The Devil in the White City de @audrhi

Se você não fosse uma atriz, que profissão você segueria?

Psicóloga

Minha pergunta. Você estaria disposta a me dar elogios por acabar com meu sargento em uma luta de braço? Porque foi o que eu fiz

Talvez.

Você já está pensando em seu vestido de noiva? Qualquer dica sobre como você gostaria? ;)

Claro! Estive pensando nisso toda a minha vida. Tenha uma enorme placa da Pinterest.

Diga algo aos seus fãs brasileiros, por favor. Nós te amamos

Oi Brasil! Não posso esperar para visitar!

Você está trabalhando em novos scripts para filmes ou programas de TV?

Sim

Você sente falta de trabalho com o @KellanLutz?

Sim. Duh. Oi Kel!

Se você se casou com alguém com o sobrenome Acres você seria Ashley Greene-Acres?

Não. Não, eu não faria. Bom, eu estou casando com alguém com o sobrenome Khoury.

Qual é o seu regime de exercícios?

Eu gosto de mudar isso. Hoje eu fiz Pilates. Mas eu também tenho um ótimo treinador que encontra novas maneiras de chutar minha bunda diariamente.

Eual sua comida favorita?

Picles

Coisa favorita para fazer em NY?

Obtenha um facial em Joanna Vargas

Filme favorito? programa de TV? (Oi da França ❤️)

House of Cards.

Warrior's heart ou o Skateland?

Skateland

Você marcou uma data para o casamento?

Sim

Heyyy, qual é o seu cocktail favorito?

Todos. Por que você me faria escolher?! Mas eu gosto de soda de vodka. Ou jalepeno margarita.

Como você gosta do seu bife cozido?

Médio? Ou apenas deliciosamente.

O que você acha dos seus fãs brasileiros?

Eles são ótimos!

Você gostaria de vir para o Chile?

sim

Você está tendo um bom dia?

Estou tendo um ótimo dia. E você?

Aprova @KellanLutz como nova Alice?


Hahahahahahahah. Ele tem sassss! Isso é incrível. Te amo @kellanlutz

Você ainda fala com alguém do elenco do Twiight ???

Sim! Alguns ainda como uma família.

Quem é o seu cantor favorito?

Agora @ JamesArthur23

Descreva Robert Pattinson em uma palavra?

Hilário

Você também quer visitar as Filipinas?

Claro.

O filme da Disney é o seu favorito?

Todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial