Publicado em:21 de fevereiro de 2017

Nova entrevista de Ashley para a People


Ashley Greene é uma noiva muito ocupada!

A atriz de 29 anos falou com a People exclusivamente sobre seu noivado com o namorado de longa data Paul Khoury e seus próximos planos de casamento.

"É realmente divertido!", Diz Greene que é recém-noiva. "Paul e eu somos melhores amigos, então é o mesmo, mas diferente."

Ela acrescenta: "Eu olho para a minha mão de vez em quando e eu sou como, 'Ah, sim, eu estou noiva', que é louco, mas como sempre, estamos mantendo-o fácil e divertido e não estressando sobre qualquer coisa que venha depois - estamos apenas aproveitando este momento. "

"Ele é sempre extremamente romântico", diz Greene sobre seu noivo. "Tentamos misturar e garantir que somos aventureiros - essa parte não mudou realmente para nós".


Ela continua: "A grande coisa sobre ele e eu é que temos uma grande linha aberta de comunicação sobre onde estamos, o que queremos e onde queremos ir no futuro. Então eu sinto que estamos meio que seguindo este caminho que parece certo para nós."

Greene diz que ela está gostando de ser capaz de ser "vertiginosa" e ter "jantares de noivado" com um monte de namoradas que estão recentemente noivas também.

O belo fogo de artificies, é claro, também não machuca.

"Eu não esperaria nada menos dele", ela jorra sobre o anel. "Ele é extremamente criativo e por isso não é surpreendente que ele passou tanto tempo [no ringue]. Ele queria que fosse realmente especial para mim e um de um tipo e [para ele] ter um papel na criação que o torna muito mais especial."


Mas não espere que os dois caminhem pelo corredor a qualquer momento em breve. Greene diz que estão tomando seu tempo quando vem ao planeamento do casamento.

"Nós definitivamente não estamos apressando o noivado", ela explica. "Acho que a maior coisa para nós é que não queremos que nenhuma parte disso seja negativa ou estressante. Nós vamos descobrir como vamos. "

Greene, que está trabalhando em seu mais recente projeto In Dubious Battle, além de aparecer na série DirecTV Rogue, explicou que o primeiro trimestre do ano está "muito ocupado" para atores e para Khoury e seus negócios também.

Mas há uma pessoa que já está no modo de planejamento do casamento.


"Tenho certeza de que minha mãe já está planejando", ela diz com uma risada. "Mas não vamos fazer nada em breve."

Em Dubious Battle é um drama baseado na primeira grande obra do autor John Steinbeck, e é dirigido por e estrelado por James Franco.

"Acho que a luta por seus direitos e igualdade é algo que sempre teremos que revisitar", diz Greene sobre a mensagem do filme. "Muito fortemente se relaciona com nossos tempos atuais, infelizmente."

O elenco estrelado também apresenta Selena Gomez, Zach Braff, Nat Wolff, Josh Hutcherson e Bryan Cranston.

"Muitas pessoas com quem eu trabalhei eram amigas de antes", diz Greene. "É como voltar para a escola depois do acampamento de verão."

Em Dubious Battle chega aos cinemas em 17 de fevereiro.





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial