Publicado em:20 de janeiro de 2017

Entrevistas de Kristen para a promo de 'Come Swim' [Atualizando]




2º Parte de IMDb 



THR



2º Parte do THR



3º Parte de THR



4º Parte THR  (Versão mais longa)


Próximo projeto da Kristen como diretora já está definido! Ela irá dirigir mais um curta, dessa vez sobre controle de armas! O projeto será financiado novamente pela Refinery29!

"Você não tem que ser uma pessoa politicamente envolvida para ser bem consciente do fato de que idéias humanitárias muito básicas estão sendo tão incrivelmente pisoteadas." - Kristen para o THR

"Meu filme é sobre um cara que tem seu coração partido e está muito triste por causa disso."

"Parece coisa de gente branca de primeiro mundo, e eu cheguei aqui muito nervosa por causa do momento em que estamos."

"As pessoas vão ficar tipo "Isso não importa", mas eu sinto que as coisas vão se acertar de um jeito bonito."

“Eu adoraria expandir isso. Meu primeiro corte foi 40 minutos, eu totalmente faria 120."

“Eu nunca quis ser uma atriz. Eu sempre fui apaixonada pelo processo, mesmo quando era muito pequena."

“A única coisa que você pode fazer quando é criança em um set de filmagens é ser ator, então eu fiz isso."

“Mesmo assim eu ficava, “Eu sou parte da equipe, certo?” Mas isso sempre foi o que eu queria fazer."

Kevin tinha perguntado a Kristen como a ideia de Come Swim surgiu, se era algo pessoal.

“Eu estava assistindo Procurando Nemo e fiquei com “Continue a nadar” na cabeça.”
Kevin Smith: “Sério?”
“Não, estou brincando!”

“Eu me senti estranha de estar falando sobre meu filme enquanto isso estava acontecendo e descobri que iam fazer aqui, mal posso esperar!"

Sobre Come Swim: "São duas perspectivas sobre o mesmo dia. Uma delas sendo incrivelmente gráfica e surreal."

LATimes



“Eu não estou tentando provar nada, mas estou muito orgulhosa.” - Kristen para o LA Times!

"Eu quero fazer mais. Mas não estou tentando mostrar para as pessoas tipo, 'Oh, eu consigo fazer isso!'"

"Como uma jovem mulher, existem outras mulheres que se inspiram em você e que estão assutadas com o novo presidente"
"Deveriam estar"

"Como você se sentiu quando viu aqueles tweets?"
"Naquela época ele era apenas uma estrela de reality show, não era algo importante."

"Ele provavelmente vai tuitar sobre isso."

Variety


"Eu nunca fui a pessoa mais política, mas eu acho que nesse ponto não é mais político, e sim humanitário."

“Eu fiquei muito desapontada que não pude ir para DC para a marcha, mas sabia que estariam fazendo algo aqui e fiquei muito grata por isso."

“Eu diria para você fazer parte do que você acredita. Não vou dizer como devem se sentir, mas tenho certeza que todos sentimos o mesmo."

Variety (Entrevista junto com Josh Kaye)



Variety Kristen:  "Ela é uma completa cinéfila, de verdade. Ela assiste muitos filmes."











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial