Publicado em:8 de dezembro de 2016

Entrevista completa de Kristen com Olivier para o C à Vous! [Atualizado]


Algumas citações de Kristen feita na entrevista:

"Minha personagem é muito complicada. Esse desespero se tornou humano." - Kristen sobre Maureen

"Kristen é muito exigente e fácil ao mesmo tempo. Há um tipo de intuição entre nós." - Olivier sobre a Kristen

"Eu sou super masoquista... Mas artisticamente"

"Eu gosto de alcançar o maior número de pessoas. Me faz feliz. É uma experiência única" - Kristen sobre blockbusters

"Nos Estados Unidos, tenho a impressão de que sou parte da indústria do entretenimento."

Kristen falou "Estou feliz de estar aqui" em francês!

"Se o Trump ganhar, quero virar francesa."

Foto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial