Publicado em:8 de novembro de 2016

Video de Joe Alwyn menciona Kristen em entrevista


"Ela foi um grande apoio em todos os momentos e tem muita experiência e muito talento. Realmente, desfrutei as cenas com ela. Eu acho que ambos desfrutamos...Já disse antes, fui interessante essa parte, e ver como diferentes pessoas com muita experientes gostava de trabalhar. Alguns dos atores gostava de experimentar mais cenas, mas no nosso caso, nós dois decidimos, 'Vamos fazer as cenas e ver o que acontece', em vez de planejar cada passo. Nós tínhamos falado sobre como foram as cenas, mas realmente não ensaiar muito mais cedo. Só deixamos levar. Mas o que eu quero dizer é que ela é maravilhosa, está trabalhando em projetos incríveis para uma razão. Ele tem um grande talento e eu não posso dizer uma palavra ruim sobre ele. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial